in

Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre que Franco Santoro é Eduardo e ficará confusa

Fernanda descobrirá que Franco Santoro é Eduardo e, inclusive, que ele pretendia se vingar de todos.

Reprodução/SBT

Na reta final de Amanhã é Para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) vai descobrir que Eduardo e Franco Santoro (Fernando Colunga) são a mesma pessoa e, com isso, ficará chocada.

Publicidade

Fernanda descobrirá tudo, por meio de Gardênia (Aleida Núñez), que procura a patroa para revelar tudo que sabe. De início, Gardênia pergunta para Fernanda se ela saberia o motivo de Franco não ter oficializado sua união com Erika (Marisol del Olmo). Neste momento, Franco não consegue esconder a sua irritação com o assunto e pede para que Gardênia saia de sua sala. A mulher então dispara que Santoro ama Fernanda há muitos anos.

Fernanda se mostra confusa com o que Gardênia disse, mas logo a mulher explica que Franco e Eduardo, filho de Soledade, são a mesma pessoa. “Não, o Eduardo morreu”, dispara Fernanda sem entender o que estava acontecendo. Em seguida, Gardênia explica para a patroa que encontrou o passaporte de Santoro e que foi assim que ela descobriu que ele é, na verdade, Eduardo.

Publicidade

A mulher ainda explica para Fernanda que após voltar do exterior e ver o que tinha acontecido com sua mãe, dona Soledade, Eduardo disse que iria se vingar de todos.

Publicidade

Enquanto Fernanda não descobre a verdadeira identidade de Franco, Érika irá apresentar Santoro como seu noivo para Camilo no capítulo da quarta-feira, 5. No episódio, os internautas também verão Priscila tentando seduzir Aníbal com o objetivo de revelar que está grávida, sem sucesso. Depois de não conseguir seduzi-lo, Priscila ameaça contar a todos que ele é caloteiro.

Publicidade
Publicidade