in

Amanhã é Para Sempre: Liliana é enganada por Jairo, que quer torná-la prostituta

Após conseguir fugir da clínica, Liliana será enganada por Jairo, que lhe levará para um prostíbulo.

SBT

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Liliana conseguirá escapar de clínica, mas é encontrada por Jairo, que se aproveita da situação da jovem e a levará para um prostíbulo, na intenção de prostituí-la.

Publicidade

Um dos grandes mistérios que pairará sobre a novela Amanhã é para Sempre, atual reprise mexicana das tarde do SBT, será o desaparecimento de Liliana, irmã de Fernanda. A jovem será internada em uma clínica, mas receberá a ajuda de Ciro para escapar dela quanto antes.

Ainda tonta por conta dos remédios que serão aplicados nela por Plutarco, capacho de Barbara, a jovem vagará pelas ruas sem nem ao menos saber em qual lugar está ou quem está lhe procurando. Casualmente, Jairo encontrará a moça e parará para conversar com ela.

Publicidade

Jairo engana Liliana

Sem imaginar que se trata de uma herdeira da família Elizalde, o crápula armará um plano para que Liliana seja sua garota de programa. O primeiro passo do rapaz é levá-la para o bordel, mas antes ele tem que convencê-la. Usando todas as armas que tem na mão, o crápula conseguirá entrar na mente de Liliana.

Publicidade

No local, apresentará a moça para Marina e avisará que pretende transformá-la em uma de suas prostitutas, afinal de deixar uma oportunidade daquelas passar, devendo aproveitando ao máximo. Após conversar um pouco com a jovem, Marina perceberá que ela não está boa da cabeça.

Publicidade

Marina descobre que Liliana é uma Elizalde

A mulher notará que tem algo estranho nela, mas não tem como afirmar nada. Muito preocupada, ela tentará alertar Jairo, mas ele só estará pensando no dinheiro que poderá ganhar com Liliana. O cafetão afirmará já ter conseguido um cliente para ela. Mais tarde, conversando com Liliana, Marina descobrirá que ela faz parte da família Elizalde.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.