in

Globo muda esquema de última hora para o Big Brother Brasil 2022

Reality show da Globo começa no próximo dia 17 de janeiro e será apresentado por Tadeu Schmidt.

Reprodução - Globo

A expectativa dos amantes do Big Brother Brasil está a flor da pele para a edição de 2022. Restando pouco menos de duas semanas para a estreia do reality, a Globo está fazendo os últimos ajustes, e definiu uma mudança no esquema de confinamento dos participantes.

Publicidade

Objetivando que nenhum nome dos brothers e sisters vaze, a emissora carioca optou por mudar a tática que antecede o confinamento dos participantes na casa. Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, ao invés do transporte aéreo, quem estiver em São Paulo irá embarcar para o Rio de Janeiro de carro, até os hotéis escolhidos.

O trajeto em voo durava, no máximo, cerca de 1 hora, agora, na nova configuração, os participantes podem demorar até cinco horas para chegar no local de destino. 

Publicidade

Ainda de acordo com o colunista, as chegadas dos brothers ao confinamento serão intercaladas, com dias diferentes, iniciando a partir desta quarta-feira (5) e indo até o próximo sábado (8). No hotel escolhido, eles ficarão sob sigilo, sem poder externar nenhum tipo de informação.

Publicidade

Há a expectativa que a Globo revele os nomes dos participantes no dia 10 de janeiro, uma semana antes da atração começar. Até lá, certamente, muitas celebridades serão cotadas para integrar o time das celebridades.

Publicidade

Novo grupo?

Na última semana, o próprio Leo Dia noticiou a possibilidade de existir uma nova divisão no BBB22. Além dos tradicionais “Pipoca”, representado por pessoas desconhecidas, e o “Camarote”, que integra famosos, o reality poderia ter um grupo intitulado de “Veteranos”, contando com a participação de ex-brothers. A novidade ainda não foi confirmada oficialmente. 

Publicidade