in

Irmão de Luciano Huck, o cineasta Fernando Grostein testa positivo para Covid-19

Mesmo já tendo tomado a terceira dose da vacina, ele foi infectado nos Estados Unidos, onde reside.

Yahoo - Vida e Estilo

O cineasta Fernando Grostein Andrade, de 40 anos, premiado em vários festivais internacionais e irmão mais novo de Luciano Huck, através das suas redes sociais, revelou que testou positivo para Covid-19.

Publicidade

Ele também afirmou que apesar de já ter tomado a terceira dose da vacina, foi infectado em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde está residindo atualmente.

Na sua publicação, Fernando declara: “Mesmo tomando muito cuidado, três vacinas, peguei Covid. Apesar de não estar enfrentando nada de grave, é bastante desconfortável.”

Publicidade

Fernando  também faz severas críticas ao atendimento médico que tem recebido fazendo questão de contar: “Aqui em Los Angeles, a coisa saiu de controle de tal forma que a clínica onde vou fechou e os médicos só atendem por zoom. Se cuidem, não basta se vacinar.”

Publicidade

Muitos dos seus seguidores, fizeram questão de fazer comentários sobre o fato. Sua cunhada, a apresentadora Angélica, postou um emoji com a cara triste. Desejando melhoras a Fernando, o ator Marcelo Serrado revelou que mesmo já tendo tomado a terceira dose, também foi infectado pelo coronavírus apesar de apresentar sintomas leves.

Publicidade

Nos demais comentários, pessoas que moram nos Estados Unidos, aproveitaram para declarar que a situação também está fora de controle em várias partes do país.

Luciano Huck, que por enquanto, não fez qualquer tipo de comentário sobre o assunto, em De Porta em Porta, seu recém lançado primeiro livro, dedica um capítulo inteiro ao fato de Fernando ter assumido a sua homossexualidade aos 21 anos ganhando apoio incondicional de toda a família.

Em 2016, ele iniciou um relacionamento com o ator Fernando Siqueira. Desde então, os dois passaram a morar juntos em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Publicidade