in

Atriz de 23 anos quebra o pescoço ao saltar em piscina rasa: ‘Duas fraturas graves’

Alli Simpson, de 23 anos, usou as redes sociais para contar detalhes do acidente ocorrido na virada do ano.

Reprodução Alli Simpson

A atriz, cantora e modelo Alli Simpson, de 23 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (4) para falar sobre o grave acidente que sofreu na virada do ano. A australiana sofreu fratura no pescoço e ainda descobriu que está com Covid-19.

Publicidade

Alli Simpson é irmã do músico Cody Simpson. Na véspera de Ano Novo, ela mergulhou em uma piscina rasa e bateu a cabeça no fundo. Rapidamente, Alli foi encaminhada a um hospital. No local, ela foi imobilizada e passou por diversos exames que verificaram a gravidade do caso.

Foram feitas tomografia computadorizada, raio-x e ressonância magnética. “Tenho duas fraturas graves no pescoço”, contou Alli. A jovem artista também explicou que no momento não foi necessário fazer cirurgia. Ela voltou para casa usando um colar cervical rígido. O colar será usado pelos próximos quatro meses.

Publicidade

Publicidade

A atriz aproveitou o post para agradecer aos médicos que a atenderam. Ela também agradeceu a família e fãs, que tem demonstrado muito apoio e enviado presentes para a atriz. Alli diz estar muito grata pela nova vida após o susto do acidente que poderia ter terminado ainda pior.

Publicidade

Cuidados em piscina

Além dos afogamentos, outros cuidados devem ser tomados em piscinas. Um deles é o mergulho. Especialmente quando há muita gente reunida, há mais empolgação na hora de saltar na piscina. Verificar a profundidade é fundamental. Em piscina muito rasa, o salto pode terminar em acidente. Também é necessário tomar cuidado para não se ferir nas bordas da piscina. Todo cuidado é pouco para a diversão não virar acidente.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!