in

Maiara nega passeio de barco com Fernando Zor após separação por traição: ‘Não estava com ele’

Notícias divulgadas na internet davam conta de que Maiara e Fernando Zor teriam passeado juntos nesta segunda-feira.

Hugo Gloss

Desde que anunciaram o término do namoro na véspera de natal, tudo que Maiara e Fernando Zor fazem vira notícia, ainda mais se envolver um reencontro entre os dois. Isso ocorre pelo fato do motivo da separação do casal: a irmã de Maraísa acusou o sertanejo de ter colocado um par de chifres nela, bem no natal.

Publicidade

Os sertanejos começaram a namorar em 2019 e desde então terminaram e retomaram o namoro por diversas vezes, chamado por internautas de casal io iô. Fernando veio a público negar que tenha traído a amiga de Marília Mendonça e segundo Leo Dias, teria inclusive pedido perdão em um jantar de amigos, onde se encontraram no dia 29 de dezembro. 

Na tarde de segunda-feira (03/01) rolaram na internet algumas notícias dizendo que o ex-casal teria participado de um passeio de barco juntos, em Santa Catarina. Nesta terça-feira (04), a famosa fez questão de falar sobre a situação e explicar o que ocorreu. 

Publicidade

Internautas supuseram que o casal estivesse junto ao ver um certo homem, em um stories de Fernando. Esse mesmo rapaz foi visto em uma outra foto ao lado de Maiara, o que gerou as especulações, mas segundo Maiara não foi isso que ocorreu. 

Publicidade

Maiara conversou com Leo Dias e disse que esteve com alguns amigos pela manhã: “não estava com eles”, se referindo à dupla Fernando & Sorocaba. Ela disse que a notícia que espalhou não procede e que eles devem ter se encontrado depois que ela passeou com as mesmas pessoas. A irmã de Maraísa nega que esteve no barco ao mesmo tempo em que o ex-namorado, seu parceiro de banda e esposa. 

Publicidade
Publicidade