in

Lembra da Roberta Close? Aos 57 anos ela resolveu posar para os fãs e mostrou que está em ótima forma

A musa dos anos 80 resolveu comentar sobre o documentário que está preparando sobre sua vida.

Reprodução UOL / Montagem Russel

Roberta Close fez sucesso no Brasil na década de 80, mas há 28 anos ela está morando na Europa e agora resolveu dar o ar das graças novamente, posando para os fãs nas redes sociais. Aos 57 anos, a transexual mostrou que está em boa forma e feliz com a vida que leva por lá.

Publicidade

A musa dos anos 80 resolveu fazer um documentário contando tudo sobre sua vida e o projeto já está em andamento, porém, sem data definida para ser lançado. Ela contou que pretende contar sua trajetória pessoal, mas também quer falar da vida profissional e vai contar tudo, inclusive o ensaio que fez para a Playboy e que na época teve grande repercussão.

A cirurgia de redesignação é outro tema que Roberta Close pretende abordar no documentário, falando também dos preconceitos que enfrentou ao longo dos anos, já que na época o tema era bem mais delicado de ser abordado do que hoje em dia.

Publicidade

Publicidade

Conto tudo: histórias, nudez, minha vida, casamento, viagens, desfiles de luxo“, afirmou a transexual nas redes sociais, para delírio dos fãs que estão ansiosos pela chegada do documentário.

Publicidade

Hoje ela vive longe da família e também da fama, pois raramente dá uma entrevista ou aparece na mídia. Desde 1993 que ela está morando com o marido em Zurique, na Suíça. Ela se casou com um empresário suíço e não quis mais saber de voltar a morar no Brasil.

Roberta Close fez muito sucesso por aqui como modelo e na década de 80 era uma das celebridades mais comentadas pela mídia. Tornou-se a primeira transexual a posar para a Playboy, desfilou para grandes marcas e deixou seu nome na história.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br