in

Amanhã é Para Sempre: carta secreta de Soledade deixa Eduardo perturbado

Soledade tem sua carta entregue nas mãos de Eduardo; o rapaz ficará em choque com tudo que lerá.

SBT

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, exibida na tela do SBT, após Mar de Amor, Eduardo lerá carta deixada por sua mãe, Soledade, e ficará completamente estarrecido com tudo que ela descreverá e pedirá.

Publicidade

Eduardo não teve muito tempo para se despedir de sua mãe, no entanto, o rapaz terá a oportunidade de realizar um último desejo de Soledade. Através de uma carta deixada para o filho, a senhora pedirá que ele não deixe Liliana desamparada e cuide dela como se estivesse cuidando de si mesmo.

Tudo começa com Eduardo recebendo a carta de sua mãe, em que ela dirá não saber se seu filho entenderá, mas tem certeza que ele acatará o que ela estará lhe pedindo. Continuando a ler a carta, Soledade relatará que guardou um segredo durante muitos anos.

Publicidade

Soledade faz afirmações perturbadoras

A senhora afirmará que jurou levá-lo para o tumulo. Sem entender nada, Eduardo continuará lendo e verá que a mãe esconde algo que pode fazê-lo ter uma vida sem segredos. Na carta, Soledade também pedirá que ele continue cuidando de Liliana, outra pessoa que sofre muito com a maldade que existe no caminho dela, mas não pode mais compactuar com isso.

Publicidade

Sem citar o nome de quem é a verdadeira responsável por toda desgraça que se abateu sobre sua família e Liliana, Soledade pedirá que o filho vá para o mais longe possível, pois se continuar no local estará vivendo sobre o risco de passar pela mesma dor que eles passaram.

Publicidade

Eduardo fica em choque com o que lê

Apesar de tudo, Soledade reconhecerá na carta que somente o filho tem poder para destruir a pessoa que causou tanto mal para eles. Após ler a carta, Eduardo ficará em choque e não saberá como reagir diante dos fatos mencionados por sua mãe.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.