in

O salário milionário de Ivete Sangalo para comandar o The Masked Singer Brasil

Com esse valor, a cantora poderá ser a mais bem paga da Rede Globo na atualidade.

Bebê Mamãe

Não é mais segredo para ninguém o valor do salário milionário que Ivete Sangalo receberá da Rede Globo para comandar a segunda temporada do The Masked Singer Brasil.

Publicidade

A cantora à frente dessa competição receberá um milhão e meio de reais, além da participação nas ações publicitárias que serão exibidas no decorrer da temporada.

Com isso, o montante poderá ser triplicado podendo chegar a quatro milhões e meio de reais e se tornar o maior salário, atualmente, da Rede Globo.

Publicidade

O The Masked Singer Brasil, devido aos altos índices de audiência obtidos na primeira temporada, vem fazendo enorme sucesso junto ao mercado publicitário e todas as cotas de patrocínio foram vendidas com a devida antecedência por altos valores, que ultrapassam a casa dos milhões.

Publicidade

A estreia está prevista para o dia 23 de janeiro e em mais uma tentativa de alavancar a audiência das tardes de domingo, que continua deixando a desejar, o The Masked Singer Brasil deixará as noites de terça-feira passando a ocupar a grade de programação do domingo e irá ao ar antes do Domingão do Huck.

Publicidade

Para a temporada de 2022, Renata Capucci, Fábio Jr., Juliana Paes, Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, Letícia Spiller, Felipe Simas, Rebeca Andrade, Emanuelle Araújo, Sérgio Guizé e Alexandre Nero já vem sendo apontados como os prováveis participantes, que disputarão um prêmio de 150 mil reais, dado ao vencedor.

Por enquanto, não foi confirmado se Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Simone, que faz dupla com Simaria e Eduardo Sterblicht permanecerão como integrantes do corpo de jurados da atração ou se a bancada sofrerá algumas alterações.

Publicidade