in

Nos Tempos do Imperador: Tonico prova que não tem limite ao planejar futuro assustador para a filha de Dolores

Tonico (Alexandre Nero) falará para Dolores (Daphne Bozaski) que irá se casar com a filha dela.

TV Globo

Tonico Rocha deixará cada vez mais evidente que a sua maldade não tem limite na trama global do horário das seis. Após trancar Dolores em um hospício, o vilão dirá para a mulher que pretende se casar com a filha dela quando a mesma crescer em Nos Tempos do Imperador.

Publicidade

A partir dos capítulos que vão ao ar na semana que vem na telinha da Globo, o dono do jornal O Berro vai atrás da jovem, de Nélio e da criança. O mau-caráter jogará o rapaz em um precipício, deixará a mocinha internada em um manicômio e ficará tomando conta da filha deles.

Depois de alguns dias, o crápula irá visitar Dolores no hospício, a irmã de Pilar dirá para ele que o deputado nunca soube o que é amar alguém. Ele concordará que realmente nunca amou ninguém e também nunca foi amado, pois quando a sua mãe morreu, ele era muito pequeno e seu pai olhava para ele como se fosse um estorvo.

Publicidade

Em seguida, o político vai dizer que Nélio foi o único amigo que ele teve na vida. A mocinha retrucará que isso foi antes do seu amado saber quem ele era de verdade e Nélio não era capaz de enxergar a maldade em alguém.

Publicidade

A filha mais nova do coronel Eudoro dirá que sente pena do vilão e ele  a deixará surpresa na sequência. O político argumentará que agora isso vai mudar, pois conheceu alguém que vai gostar muito dele no futuro. Dolores perguntará se é outra mulher.

Publicidade

O homem responderá que ele vai cuidar de uma menina muito bem, vai mantê-la longe de todo mundo, e será tudo para ela. Quando ela crescer, eles irão se casar e terão filhos. Dolores ficará desesperada quando ouvir isso.

Publicidade