in

Patrícia Abravanel se redime com comunidade LGBTQIA+ no SBT

Em vídeo, filha de Silvio Santos estrela campanha contra homofobia no SBT.

Reprodução SBT

Após causar polêmica no ano passado ao citar a sigla LGBTQIA+ sem citar algumas das letras durante o programa Vem Pra Cá, no SBT, Patrícia Abravanel se redimiu com os homossexuais ao estrelar uma campanha do SBT pela diversidade e contra o preconceito.

Publicidade

“O Brasil é um país diverso e cheio de oportunidades, mas infelizmente não consegue abraçar ou incluir toda a sua diversidade. Sabendo dessa dura realidade, precisamos, juntos, buscar a transformação. A família SBT quer evoluir junto com você. E aí, você vem?”, diz a emissora em seu perfil oficial no Twitter.

No vídeo, Patrícia Abravanel é a primeira a aparecer. Dessa vez, ela cita a sigla por completo e afirma que há 15 anos o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+. Outros artistas do SBT também aparecem na campanha.

Publicidade

Nomes como os dos apresentadores Celso Portiolli, Eliana, Chris Flores e Gabriel Cartolano, além do narrador Luiz Alano, emprestam suas imagens à campanha do canal de Silvio Santos. Outras pessoas, entre artistas e funcionários do SBT, aparecem no vídeo.

Publicidade

Campanha repercute nas redes sociais

A campanha do SBT contra o preconceito e homofobia está repercutindo nas redes sociais. Muitos internautas deixaram comentários no vídeo.

Publicidade

“A Patrícia Abravanel estrelando uma campanha sobre LGBTQIA+? Que curioso”, comentou uma pessoa. “Pensando na formação religiosa que ela tem fica difícil imaginar que ela aceite assim tão tranquila… Tomara que seja sincero”, escreveu outro internauta. O vídeo também deve ir ao ar na TV.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!