in

Um Lugar ao Sol: Noca fica desesperada ao ver reaproximação de Lara com ‘falecido’ no tarô

A idosa vai espiar futuro da neta no tarô para tentar desvendar mistério sobre a mocinha.

Globoplay

Depois de conhecer o irmão gêmeo de Christian, Noca não terá mais receio de ver o futuro no tarô. Na trama do horário nobre, ela vai decidir consultar as cartas mais uma vez, procurando pistas sobre o futuro de Lara. Novamente, a senhora vai ver o ex-noivo da neta que ambas acreditam estar morto, presente na vida da chef de cozinha em Um Lugar ao Sol.

Publicidade

Noca vai falar para a jovem que alguém do passado dela vai mudar o seu caminho, no entanto, a moça não vai entender o que a previsão feita pela avó significa. No folhetim, a personagem vivida por Marieta Severo não contou para Lara que via Christian vivo quando jogava as cartas para ela depois que o rapaz forjou a sua própria morte.

A idosa até decidiu dar uma pausa no tarô por um tempo, pelo fato de temer que alguma coisa ruim e sobrenatural pudesse acontecer com a neta. Acreditando que Christian é Renato, Noca ficará com a pulga atrás da orelha toda vez que pensar que alguém do passado, e não o genro de Santiago cruzará o destino da chef de cozinha para mudar tudo.

Publicidade

As mudanças na vida jovem não vão demorar para acontecer na trama. Nos capítulos que vão ao ar ainda essa semana, o casamento dela com Mateus passará por uma nova crise. O ex-sapateiro estará com ciúme do marido de Bárbara quando flagrar ele e Lara trancados no escuro no depósito do restaurante.

Publicidade

Isso vai acontecer porque dois bandidos vão prender o ex-casal juntos depois de um assalto, porém, o comerciante estará convicto que foi traído e uma confusão tomará conta da trama global.

Publicidade

A partir da semana que vem, as brigas entre o casal ficarão cada vez mais frequentes e Mateus vai decidir pedir um tempo no relacionamento.

Publicidade