in

Ex-marido da namorada de Eduardo Costa critica cantor por comentário sobre filho de 1 ano

Eduardo Polastreli disse que comentário do sertanejo foi busca por audiência.

Instagram Eduardo Costa / Instagram Eduardo Polastreli

O cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu em grande polêmica no ano de 2021 depois de assumir romance com Mariana Polastreli. Casada e mãe de três filhos de 14, 9 e 1 ano, a influencer digital deixou a própria casa e foi morar com Eduardo Costa.

Publicidade

O caso repercutiu bastante na época e as polêmicas não param até hoje. Eduardo Polastreli, ex de Mariana, respondeu perguntas feitas pelos seus seguidores em uma rede social e alfinetou o sertanejo e a ex-esposa. Os filhos de 14 e de 9 anos de Eduardo Polastreli e Mariana estão morando com o pai. O caçula, de 1 ano, vive com a mãe na mansão de Eduardo Costa em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Durante as férias escolares, os três estão com a mãe. Um internauta perguntou onde os filhos de Polastreli e Mariana vão morar neste ano de 2022. Polastreli afirmou que pela lei natural as crianças ficariam com a mãe, mas alfinetou a ex ao dizer que não sabe se ela tem essa prioridade.

Publicidade

Polastreli também comentou sobre uma fala de Eduardo Costa. O sertanejo afirmou que o filho de 1 ano havia sido dado pelo pai a ele. Polastreli disse que foi desnecessário o comentário. “Isso é uma busca de audiência”, declarou, dizendo que não achou nada bonito o que Eduardo Costa falou.

Publicidade

Eduardo Costa quer ser pai do filho caçula de Mariana

Theo tem apenas 1 ano de vida e é fruto do relacionamento de Mariana e Eduardo Polastreli. Para o homem, Eduardo Costa quer se tornar pai do menino à força só porque está com a criança dentro de sua casa. Polastreli comparou a situação com o financiamento de um carro. “O carro está com você, mas não é seu”, disse.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!