in

Problemas respiratórios afastam Mariana Godoy da Record TV por tempo indeterminado

A apresentadora só retonará ao comando do Fala Brasil após estar totalmente recuperada.

RecordTV

Desde o início desta semana, Mariana Godoy, que divide o comando do Fala Brasil, telejornal da Record TV, com Sérgio Aguiar, está afastada por tempo indeterminado das suas funções após ser diagnosticada com problemas de saúde logo após a virada do ano, quando trabalhou normalmente. Até que esteja totalmente recuperada,  seu posto será ocupado por Camila Busnello.

Publicidade

Além de Mariana, vários funcionários da mesma emissora também foram afastados por motivos de doença.

A apresentadora do jornalístico matinal está enfrentando problemas respiratórios e, por medidas de segurança, a direção da emissora optou por afastá-la o tempo que for necessário.

Publicidade

A Record TV não esconde o temor de que outros funcionários tenham sido infectados durante as festas de fim de ano.

Publicidade

No decorrer de 2020, quando ainda estava na Band, Mariana Godoy também teve que permanecer afastada do trabalho, pois chegou a testar positivo para a Covid 19. Nesse mesmo período, seu marido Dalcides Biscalquin também foi infectado pela doença. A apresentadora não esconde que enfrentou uma demorada recuperação e teve sequelas.

Publicidade

Antes de ser contratada pela Record TV, Mariana Godoy permaneceu durante alguns anos na Rede Globo, onde esteve à frente do SPTV, Bom dia São Paulo, Jornal Hoje, além da cobertura do desfile das escolas de samba paulistanas.

Também atuou na Globo News, Rede TV até mudar para a Band, onde comandou um programa de entrevistas na área do entretenimento, que teve curta duração.

Publicidade