in

Depois do ‘chifre no Natal’, Maiara teria sido vista junto com Fernando em passeio de barco

Cantores se separaram às vésperas do Natal e Maiara acusou Fernando de traição.

Reprodução: UOL

Maiara e Fernando Zor protagonizam o relacionamento mais vem e volta entre os famosos. O casal – ou ex-casal – é conhecida pelas muitas separações. A última delas aconteceu no dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Maiara usou as redes sociais para falar sobre a separação.

Publicidade

A cantora sertaneja que faz dupla com a irmã, Maraisa, postou stories no Instagram e afirmou com todas as letras que havia ganhado um par de chifre no Natal. Ela ainda ironizou a situação dizendo que era o que precisava para encerrar o ano com chave de ouro.

Muito amiga de Marília Mendonça (1995-2021), Maiara afirmou que deveria ter escutado a cantora que morreu em acidente de avião em novembro. Para a jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, Maiara afirmou que foi traída depois de tudo o que havia passado no ano e classificou o término como livramento.

Publicidade

Maiara nega passeio de barco com Fernando Zor após separação por traição: ‘Não estava com ele’

Dias depois da separação, Maiara voltou a ironizar a situação em um show em Santa Catarina. Parecia que dessa vez o relacionamento terminaria para valer. Mas pode não ser bem assim.

Publicidade

Segundo Fábia Oliveira, o casal voltou a se encontrar depois do término. Os dois teriam feito passeio de barco em Santa Catarina. Fernando postou no Instagram que estava em um barco ao lado de amigos. Maiara não aparece nas imagens.

Publicidade

O problema é que um homem no barco postou foto ao lado de Maiara. Esta é a mesma pessoa que aparece de bermuda, sem camiseta e com uma corrente no pescoço na foto de Fernando. Ao ligar os pontos, parece que Fernando e Maiara estavam mesmo juntos.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!