in

Indignada, esposa de Carlos Alberto diz que chegou ao limite após comentário de Andréa Nóbrega: ‘Um absurdo’

Renata Domingues se pronunciou após entrevista da ex-mulher do apresentador do SBT.

Ego / Instagram Renata Domingues / Montagem Ghean Fernandes

Recentemente, Andréa Nóbrega participou do podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e deu o que falar com declarações dadas ao humorista. Em meio a diversos assuntos sobre a carreira e vida pessoal, o que mais ganhou destaque e repercussão foram os comentários da famosa a respeito de momentos íntimos de quando ainda era casada com Carlos Alberto de Nóbrega.

Publicidade

Quem não gostou nada dos relatos feitos por Andréa Nóbrega foi a atual esposa do apresentador do SBT, que rebateu a ex-mulher de Carlos Alberto em entrevista concedida ao portal UOL. Renata Domingues não achou de bom tom as declarações da famosa e disse ter chegado ao limite com o ocorrido.

Questionada por Sérgio Mallandro sobre a época de casada com Carlos Alberto, Andréa Nóbrega não poupou elogios ao ex e relatou momentos íntimos junto ao apresentador. “A gente se divertia muito, brincava muito”, disse a artista, que foi além em seus comentários. “Fico imaginando ele fazendo amor dando aquela risada”, brincou o apresentador.

Publicidade

Diante do que foi dito por Andréa Nóbrega, Renata Domingues rompeu o silêncio e desabafou a respeito da entrevista e as recordações da famosa com seu atual marido. “O Carlos mesmo viu e falou que isso é um absurdo, isso não é humor”, disse a médica.

Publicidade

Renata Domingues considerou a atitude de Andréa Nóbrega apelativa e disse tudo o que pensa. “Pra mim chegou no limite”, disparou a atual esposa de Carlos Alberto, dizendo ainda que se sentiu desrespeitada com tais comentários feitos pela socialite no podcast com Sérgio Mallandro.

Publicidade
Publicidade