in

‘Desastres, fome e falta de água potável’: as ‘previsões’ catastróficas para 2022, feitas por Yasmin Brunet

A jovem mostrou que está preocupada com o planeta e nada esperançosa para este ano que começou.

Reprodução Jornal do Brasil / Pixabay

Para muitas pessoas o começou de um novo ano é sinal de esperança e otimismo, um momento para renovar as energias e acreditar que as coisas irão melhorar, porém, Yasmin Brunet deixou claro que não faz parte desse grupo.

Publicidade

A jovem foi questionada por seus seguidores nas redes sociais sobre o que espera para 2022 e Yasmin deixou claro que está preparada para o pior. “Acredito, infelizmente, que teremos muitos desastres naturais, muita gente vai passar fome e teremos falta de água potável. Fora isso, acredito que esse ano ou ano que vem teremos uma pandemia que será mil vezes pior que essa“, explicou.

Ela pediu desculpa aos fãs pela sinceridade, mas disse que tem feito várias pesquisas e chegou à conclusão de que as coisas devem piorar ainda mais. Mas Yasmin Brunet deixou claro que cada um tem o direito de acreditar ou não em suas previsões.

Publicidade

Publicidade

Depois a influenciadora voltou a falar sobre o assunto e lembrou os internautas que ainda existe a possibilidade da Terra ser atingida por um meteoro, pois há corpos celestes que passarão próximos ao nosso planeta.

Publicidade

Para finalizar, ela lembrou que o Brasil está em situação difícil, financeiramente, e que deverá enfrentar uma série crise econômica. Diante de tudo isso, os fãs de Yasmin se mostraram preocupados, achando que ela não está nada bem, enquanto outros criticaram a influenciadora, por todo esse pessimismo.

Uma internauta criticou a jovem, dizendo que ela está sempre falando do fim do mundo em suas postagens e que isso só serve para deixar as pessoas ainda mais em pânico.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br