in

Te Dou a Vida: Ernesto faz proposta indecente e impõe condição para tirar Helena da cadeia

Em Te Dou a Vida, Ernesto fará uma proposta nada agradável a Helena para tirá-la da prisão.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) promete fazer jogo sujo, mostrando o canalha definitivo que é. O bandido se mostrará tão odioso que será capaz de fazer uma proposta indecente a Helena (Eva Cedeño), mesmo após todas as maldades feitas a mocinha.

Publicidade

Assim, para tirá-la da cadeia, o ricaço, na maior cara de pau, irá impor condições para tirar a mãe de Nicolas (Leonardo Herrera) da prisão.

Durante a sequência da trama exibida nas tardes do SBT, Ernesto ordenará que Helena siga casada com ele e, pior ainda, mantenham-se morando na mesma casa e ir além na intimidade do casal. A proposta indecente deixará a mocinha apavorada e sem saber o que fazer.

Publicidade

Ernesto tenta colocar Helena contra a parede em Te Dou a Vida

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (5), o bandido já terá feito poucas e boas, chegando ao cúmulo de mandar a própria esposa para a cadeia, indicando que Helena teria sequestrado o próprio filho. 

Publicidade

Quando a mãe de Nico for presa, Ernesto fará questão de ser o único capaz de livrá-la da cadeia. A condição para colocá-la de volta à sociedade será retomar o casamento, o que gerará dúvidas em Helena, que não saberá como agir, visto que ela já sabe que está lidando com um verdadeiro psicopata.

Publicidade

No entanto, Ernesto não estará satisfeito apenas em levar Helena de volta para casa. O maquiavélico ainda se mostrará mais malvado do que sempre foi e colocará suas condições na mesa para assim tirar a mocinha da cadeia. Para isso, ela precisará aceitar retomar o casamento e viver a vida de marido e mulher com o ex em Te Dou a Vida.

Publicidade