in

Após boatos de separação, Sabrina Sato e Duda Nagle se reencontram na cidade de São Paulo

Sabrina e Duda não passaram o réveillon juntos e fãs especularam que o casal tinha se separado.

Reprodução/Fuxico

Um possível divórcio entre a apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle agitou a web nesses últimos dias. As especulações de separação tiveram início após o casal não passar o réveillon junto. Contudo, os boatos são falsos e o casal já reencontrou na cidade de São Paulo.

Publicidade

O fato que motivou a comemoração da virada de ano separado, foi que Duda preferiu ficar na cidade do Rio de Janeiro para realizar um tratamento de um gripe. Sabrina, por sua vez, viajou, com a sua filha Zoe para um hotel localizado na Bahia.

O casal retornou para São Paulo na noite desta última segunda-feira (3), ambos desembarcaram no aeroporto de Congonhas, mas em horários diferentes. A apresentadora da TV Record chegou a capital paulista acompanhada de sua irmã e sua filha. Sabrina até mesmo posou para fotos de um paparazzi.

Publicidade

A assessoria de imprensa do casal fez questão de ressaltar que não houve nenhum problema entre Sabina e Duda. Ultimamente o ator vem passando a maior parte do seu tempo no Rio de Janeiro, pois está participando das gravações da novela “Reis”, da TV Record. A nova trama da TV Record irá substituir a novela “Gênesis” e deve chegar à televisão no dia 22 de fevereiro.

Publicidade

Sabrina, por sua vez, anunciou que realizou a criação de seu avatar virtual chamada Satiko. De acordo com a apresentadora, ela e Satiko compartilham algumas características, mas a avatar possui a sua própria personalidade. A criação de Satiko se deve ao metaverso que ultimamente vem dando o que o falar na internet e é a nova aposta do criador do Facebook, Mark Zuckemberg.

Publicidade
Publicidade