in

José de Abreu debocha de internação de Bolsonaro e filho do presidente cobra atitude do STF

O ator usou as redes sociais para repercutir a internação do presidente e quem não gostou nada disso foi o filho de Bolsonaro, Carlos Bolsonaro.

Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira, 3, José de Abreu debochou da internação do presidente da República Jair Bolsonaro (PL). O chefe do Executivo foi internado no Hospital Vila Nova Star para tratar de uma suboclusão intestinal.

Publicidade

Por meio das redes sociais, Abreu disse sentir prazer em ver Bolsonaro, a quem ele se refere como “filho da p***”, passando mal. E mais, o ator global ainda afirmou que o mandatário mata os brasileiros por omissão e, leva castigo. “Que exploda em merda”, desejou.

Publicidade

De acordo com informações passadas pelo médico Antônio Luiz Macedo, que foi o responsável por operar o presidente em 2018, época na qual ele foi vítima de uma facada, Bolsonaro não deve ser submetido a uma nova intervenção cirúrgica.

Publicidade

Publicidade

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho de Bolsonaro, logo respondeu o ator José de Abreu por meio das redes sociais e esbanjou toda a sua ironia. Carlos perguntou a “checadores” da rede social e a membros do STF (Supremo Tribunal Federal) se o comentário do artista seria mais um exemplo do “ódio do bem”.

O filho do presidente ainda destacou que gostaria de ler a resposta para a sua pergunta e, inclusive, chegou a questionar se os membros do Supremo “nada farão” sobre o assunto.

Vale destacar que o ator José de Abreu é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) e um aliado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, maior concorrente de Bolsonaro nas eleições deste ano. Zé de Abreu é ator e sempre foi um crítico feroz do atual governo, em redes sociais ou entrevistas, ele sempre se demonstrou infeliz e insatisfeito com a atuação de Bolsonaro no comando do país.

Publicidade