in

BBB22: Sammy Lee, Naiara e Scooby causam na web antes mesmo da estreia do reality na Globo

Está quase tudo pronto para a estreia de mais uma temporada do Big Brother Brasil.

Reprodução Instagram/@sammylee / Montagem Russel

O público está eufórico com a aproximação do BBB22, a estreia está marcada para o dia 17 de janeiro e já começaram a circular listas com possíveis nomes dos futuros confinados. De acordo com o jornalista Léo Dias, Sammy Lee entrará este ano na casa mais vigiada do Brasil e a influenciadora já teria até arrumado as malas.

Publicidade

E a suspeita de que Sammy  no reality da Globo aumentou quando ela pediu aos fãs para lhe indicarem um profissional que possa ajudá-la a preparar alguns looks diferenciados para uma viagem que precisará fazer.

Segundo Léo Dias, essa viagem se trata da ida para o BBB22. Sammy mostrou nas redes sociais que suas roupas estão espalhadas pelo quarto e contou que não tem talento algum para organizar tudo.

Publicidade

Naiara Azevedo é outra que vem sendo dada como certa no BBB22, apesar dela já ter negado que estará confinada na disputa pelo prêmio milionário.

Publicidade

A Globo estaria inclusive, montando um esquema para não deixar vazar os nomes dos participantes, mas tudo indica que o plano não resolverá muito. Léo Dias contou que Naiara estaria viajando de carro, ao invés de avião, justamente para não levantar suspeita.

Publicidade

Outro nome que vem aparecendo na lista de supostos participantes é o de Pedro Scooby, ainda mais depois que Luana Piovani acabou dando uma pista sobre a possível entrada do ex-marido no BBB22.

Em seu perfil no Instagram, Luana respondeu algumas dúvidas dos fãs e praticamente confirmou que Scooby estará na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br