in

Sabrina Sato e Duda Nagle passaram o réveillon separados, deixando fãs preocupados

A apresentadora viajou para a Bahia, enquanto o ator ficou no apartamento, no Rio de Janeiro.

Reprodução: Revista Quem

Os fãs de Sabrina Sato e Duda Nagle não começaram o ano muito bem, pois descobriram que o casal passou o réveillon separado. Logo surgiu a desconfiança de que poderia estar vindo mais uma separação de famosos.

Publicidade

Enquanto Sabrina viajou com a filha de três anos para a Bahia com a família, Duda ficou sozinho no apartamento que fica no Rio de Janeiro. O casal passou a virada de ano separados e surgiram especulações de uma separação.

Mas a crise entre o casal foi descartada pela irmã de Sabrina. Karina Sato deu uma entrevista ao portal UOL e garantiu que está tudo bem entre o casal e que o motivo de tudo isso estar acontecendo é que Duda foi diagnosticado com Influenza, por isso ficou no Rio de Janeiro para não colocar a família e outras pessoas em risco.

Publicidade

No dia 27 do mês passado, Sabrina viajou com a família para Bahia e já estava complicado para Duda ir com eles porque deveria gravar a última cena para uma novela da Record. Mas o ator passou mal a caminho da emissora e foi consultar, quando o teste de Influenza deu positivo.

Publicidade

Karina Sato explicou que o cunhado não teve como ir gravar a novela para a Record e ficou sozinho no apartamento. Duda teria apresentado febre e vem se cuidando, mas todos os dias conversa com Sabrina e colocam as novidades em dia, mesmo a distância.

Publicidade

Ainda segundo a irmã de Sabrina Sato, a apresentadora da Record estará viajando para São Paulo e em breve encontrará com o marido. Os fãs do casal torcem para que tudo fique bem e que eles tenham um ano novo com muita saúde.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br