in

Gabi Brandt anuncia separação de Saulo Pôncio e desabafa: ‘Vou ama-lo pro resto da vida’

A famosa recebeu diversas mensagens de carinho de seus fãs após compartilhar a notícia.

Instagram: Gabi

Após um relacionamento polêmico, a influenciadora Gabi Brandt fez um anúncio que deixou seus seguidores entristecidos. A jovem, que fazia parte da família Pôncio há anos, anunciou a separação de Saulo, com quem tem um filho.

Publicidade

O anúncio, que foi inesperado para muitos, foi feito na noite desta segunda-feira (03/01), através do perfil oficial de Gabi Brandt no Instagram, onde a influenciadora conta com mais de seis milhões de seguidores.

Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas“, escreveu Gabi, no começo da publicação. A famosa e o então companheiro haviam dado um tempo no relacionamento recentemente.

Publicidade

Ainda na publicação, Gabi declarou seu sentimento pelo pai de seu filho: “Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora“, escreveu a influenciadora digital.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CYSfVmuFJIq/

Publicidade

Gabi e Saulo se casaram há cerca de três anos. O casal é pai de Henri, o caçula, de 11 meses de vida, e de Davi, o primogênito, de dois anos. A influencer deixou claro que a decisão de terminar o relacionamento foi por parte de ambos.

No final do mês passado, o pai dos filhos de Gabi disse estar passando por uma crise com o  relacionamento com a influenciadora e que por isso os dois iriam dar uma pausa no casamento, apesar de terem passado o feriado de Natal em família. 

Gabi recebeu diversas mensagens de apoio de uma grande quantidade de admiradores na rede social após compartilhar a publicação sobre a separação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.