in

Apresentador do SBT passal mal ao vivo, cai desacordado e é levado a hospital; vídeo mostra o momento

Uma companheiro de trabalho informou que ele passou a receber atendimento em Varginha.

TV Alterosa

Quando se trata de fazer televisão ao vivo, tudo pode acontecer em frente às câmeras. Nesta semana, um apresentador acabou passando mal enquanto comandava seu programa informativo na emissora de Silvio Santos.

Publicidade

Rafael Silva, de 36 anos, é o responsável por apresentar o programa Jornal das 7. Porém, como Ademir Santos está em período de férias, ele foi chamado para fazer a substituição temporária no Alterosa Alerta Sul de Minas.

O apresentador falava sobre a cobrança de documentos dos veículos em Minas Gerais e criticou o estado das vias de tráfego. “Você sabia que a partir de hoje a polícia te parar e você não tiver pago seu documento você vai ser multado? Mas cadê as melhorias nas estradas?“, disse Rafael em parte do programa.

Publicidade

Depois de terminar o assunto, o apresentador mudou de pauta e começou a falar sobre uma ocorrência policial que aconteceu recentemente em Minas Gerais: “A Polícia Militar foi chamada na zona rural de Ribeirão Vermelho. Sabe por quê?“, disse Rafael.

Publicidade

Enquanto dizia sua fala, o apresentador sentiu-se mal e caiu repentinamente.  De acordo com as informações relatadas pelos companheiros de trabalho de Rafael, o comunicador recebeu o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Publicidade

Os socorristas levaram o apresentador para um hospital de Varginha. Um colega de trabalho de Rafael, Kadu Lopes, que retomou o programa, informou que ele está recebendo os devidos cuidados: “Estamos torcendo pela pronta recuperação do querido amigo e irmão“, disse.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.