in

Bom Sucesso: em ato desesperador para salvar editora, Alberto decide vender sua mansão

Globo

Na novela da Globo, Bom Sucesso, nas próximas emoções que estão por vir, Alberto (Antônio Fagundes), para salvar sua editora, decidirá vender sua mansão.

Publicidade

Depois que Silvana (Ingrid Guimarães) ateia fogo nos livros de sua biografia, que seria lançada pela editora de Alberto, o magnata, querendo salvar sua empresa da falência, não vê outra alternativa a não ser vender sua mansão.

O incidente deixará um enorme rombo financeiro nas contas da editora. Paloma (Grazi Masafera), que ficará sabendo das intenções de Alberto, tentará fazer o patrão mudar de ideia, afinal, ele ama a casa que mora.

Publicidade

Paloma tenta mudar ideia de Alberto

Mesmo com a insistência de Paloma, Alberto dirá que não tem outra forma de salvar a empresa. O magnata se mostra firme em sua decisão, pois acredita ser a única forma de conseguir quitar as dívidas que foram aumentadas.

Publicidade

Conversando com Paloma, o pai de Nana (Fabiula Nascimento) se mostrará muito triste com a atitude de Silvana, que considera uma louca. O magnata dirá que nenhum livro deve ser queimado, pois é uma afronta para a cultura brasileira.

Publicidade

Alberto desabafa com Paloma

Para o empresário, destruir um livro, como Silvana fez, é exterminar com a cultura do povo: “Dediquei minha vida aos livros. Saber que uma desmiolada queimou milhares (…) Mas nem o pior livro merece a fogueira. E por causa dela, e da ingenuidade dos meus filhos, vou vender essa casa”.

A cena em que o magnata resolve vender a mansão para salvar sua editora, ainda não tem data para ir ao ar. Bom Sucesso é exibida na faixa das sete, de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.