in

Secretário da Cultura fica furioso com convite de José de Abreu: ‘Só se eu puder cuspir também’

Mario Frias não gostou nada da maneira usada por José de Abreu para lhe convidar para um entrevista.

Reprodução / Instagram - Divulgação / Terra

O ator e secretário da Cultura, Mario Frias, ficou uma “fera” com um convite feito pelo colega de profissão, José de Abreu, que estaria dando início a um suposto canal no YouTube. No último domingo, 2, Abreu usou o seu perfil oficial no Twitter para expressar a sua indignação.

Publicidade

Em seu tuíte, o ator convidou Mario Frias para lhe conceder uma entrevista na abertura do seu canal que, segundo ele, se chamará The Boche Show. “Se não for covarde, topa”, destacou José de Abreu.

Mario não gostou nada da maneira que Abreu usou para lhe fazer o convite e, diante disso, lembrou de uma polêmica envolvendo o ator. “Só se eu puder cuspir também”, disparou Mario, perguntando se na entrevista o ator falará sobre o Ibama. “Lhama cuspideira”, terminou.

Publicidade

Vale destacar que Mario Frias e José de Abreu vivem trocando farpas por meio das redes sociais.

Publicidade

Recentemente, o ator José de Abreu também virou notícia após protagonizar uma discussão com bolsonaristas. Na ocasião, Abreu comentou sobre o anúncio de que a Secretaria de Cultura vem avaliando a possibilidade de reduzir 50% o teto da Lei Rouanet.

Publicidade

Por meio do Twitter, Abreu e André Porciuncula, secretário e ex-policial militar, chegaram a discutir sobre o assunto. Tudo começou depois que um usuário da rede social debochou do discurso do filiado do PT.

Mario Frias, por sua vez, usou as redes sociais recentemente para reagir ao fato de a cantora Ivete Sangalo ter pedido em um show para que os fãs gritassem mais alto, enquanto eles diziam: “Bolsonaro, vai tomar no c*”. No Twitter, Frias reagiu chamando a cantora de “animadora de militante esquerdista”.

Publicidade