in

BBB22: desistência de famoso? Boninho abre o jogo sobre suposto boato no grupo Camarote

Antes de estrear, o BBB22 já rende fofocas, mesmo sem saber quem estará presente no Pipoca e no Camarote.

(Reprodução/Twitter)

O Big Brother Brasil 22 já está em sua contagem regressiva para estrear. Com previsão de ir ao ar já no próximo dia 17, o público se anima a cada notícia sobre o reality show, que promete agitar com as redes sociais nos próximos meses.

Publicidade

Na verdade, o programa já está agitando o público, mesmo antes de sua estreia oficial. Afinal, os telespectadores estão curiosos para desvendar o elenco que integrará a nova edição do programa da Rede Globo.

Entre as principais curiosidades que agitam a web está a lista dos nomes cotados para integrar o grupo Camarote, ou seja, dos famosos que participam do programa desde a 20ª edição do reality show.

Publicidade

Diversas listas já apontaram nomes que repercutem há algumas semanas e, segundo o próprio diretor do programa, muita informação falsa circula acompanhada. 

Publicidade

Boato sobre o BBB22 é esclarecido por Boninho

Após as especulações das listas de famosos que integrariam o BBB22 rodar a web, uma informação circulou recentemente de que um dos supostos integrantes, Douglas Souza, do vôlei, teria desistido do reality show, sendo, consequentemente, substituído por outro famoso. 

Publicidade

Contudo, a informação foi negada pelo próprio atleta, que desmentiu sua participação e reforçou que está reservando o atual momento de sua vida para cuidar da saúde mental.

O diretor da atração, Boninho, também apareceu para negar a desistência de qualquer participante que já havia, anteriormente, se disposto a participar do programa. “Ninguém desistiu do BBB22 não”, afirmou Boninho, classificando as informações como falsas.

Ainda, Boninho fez questão de reforçar que tudo já está acertado para o começo da atração e os nomes já foram definidos há muito tempo. “Quem entrou, entrou e entrou há muito tempo, está tudo fechado. Então não tem quem desistiu, quem entrou no lugar, quem substituiu”, disparou.

Publicidade