in

Internautas comentam beijo que a ex-Fazenda, Aline Mineiro, deu em morena anônima: ‘Desespero’

O curioso é que seu ex-namorado Léo Lins estava presente no momento em que as mulheres se beijavam.

FOTO I REPRODUÇÃO I INSTAGRAM CHOQUEI

Ex-fazendeira Aline Mineiro está aproveitando a vida de solteira sem pensar no amanhã. A atriz está dando o que falar após ser flagrada neste fim de semana aos beijos com uma morena que até o momento não foi identificada. De acordo com a Contigo, o que intrigou quem assistiu a cena do beijo, foi que tudo aconteceu na presença do ex-namorado da famosa, o comediante Léo Lins.

Publicidade

Internautas comentaram o vídeo nas redes sociais. “Meu Deus … que desespero. Pra que isso?”, comentou uma internauta. Outra também fez questão de deixar sua opinião:“Acho que ela faz muito por se aparecer”.

O flagra aconteceu em uma festa em Maceió, Alagoas. No vídeo com as duas mulheres se beijando, é possível notar que o humorista está bem perto de Aline. Há rumores que a moça seria uma turista.

Publicidade

Quem gravou o vídeo que virou notícia foi a blogueira Mércia Poderosa. O fato aconteceu após Leo e Aline terem anunciado o término do namoro. Ainda de acordo com a Contigo, a separação do casal teria se dado pelo fato de Leo não ter gostado de assistir a aproximação da artista com MC Gui durante o reality show na Record. Na web, o burburinho continua, quem acompanha a carreira de Aline, segue deixando sua opinião sobre o beijo entre as morenas.

Publicidade

Publicidade

Anteriormente o ex-casal chegou a trocar farpas nas redes sociais. Aline teria se aborrecido com supostas piadas que o humorista teria feito sobre o fim do namoro com ela. A atriz resolveu rebater o acontecido deixando um recado público. “Parabéns, Léo Lins! Parabéns, pode dar o seu showzinho, aí”, esbravejou na ocasião.

Para quem não sabe, Aline Mineiro e Léo Lins, tinham uma espécie de acordo no relacionamento deles. A famosa teria permissão do ex-namorado para ficar com mulheres. Quem assistiu A Fazenda 13, pôde ver o affair relâmpago entre Aline e a modelo Dayane Mello durante o confinamento.

Enquanto Léo aguardava a saída da atriz da competição da Record, de acordo com a Contigo, o comediante chegou a dar a entender que fazia gosto de ver a famosa com outra mulher e até faria um triângulo amoroso após o término do programa.

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.