in

Fernando canta sobre solteirice, diz que não volta mais e fã rebate: ‘volte mesmo não, deixe a Maiara em paz’

Fernando Zor e Maiara estão solteiros desde as festas de natal, após uma suposta traição.

Instagram Choquei/ Contigo

Maiara e Fernando Zor movimentaram as redes sociais durante as festas de final de ano, após mais uma separação polêmica. A irmã de Maraisa terminou com o sertanejo na véspera de natal, após ter sido supostamente traída por ele um dia antes. A informação foi dada pela própria famosa em seu stories. Ela disse que tinha recebido dois pares de chifres.

Publicidade

Fernando chegou a negar a traição e, segundo Léo Dias, teria inclusive pedido perdão à moça em um encontro que ocorreu em um jantar com amigos em Santa Catarina, no dia 29 de dezembro. Fato é que os artistas estão aproveitando os shows que estão realizando pelo Brasil para supostamente mandar indiretas um para o outro.

Maraisa e Maiara chegaram a afirmar em uma apresentação que Marília Mendonça escreveu a música ‘Presepada’ pensando na cantora, que engatou namoro com Fernando várias vezes. Na ocasião, Maraisa chegou a citar o barraco que rolou em sua casa na noite de natal, como em uma boa família brasileira. Em outro show, a sertaneja puxou um coro com os presentes dizendo que Maiara merecia algo melhor em sua vida. 

Publicidade

Mas se engana quem pensa que só as gêmeas estão usando os shows para mandar indiretas para o sertanejo. Fernando Zor também fez o mesmo em uma apresentação ao lado do seu parceiro Sorocaba. Em um vídeo, que está rolando nas redes sociais, o rapaz aparece cantando a canção ‘Praieiro’ de Jammil.

Publicidade

Fernando brincou com sua situação e disse: “Sou praieiro, tô solteiro”, e para surpresa de todos completou: “E não volto mais”. O vídeo foi divulgado em um perfil famoso no Instagram e uma fã da cantora aproveitou para rebater: “Volte mesmo não, deixe a Maiara em Paz.” Outra escreveu: “Amém, ela merece coisa melhor.”

Publicidade
Publicidade