in

Amanhã é Para Sempre: restos mortais de Soledade somem e Fernanda desconfia de Eduardo

Eduardo será apontado como suspeito de ter sumido com os restos mortais de Soledade.

SBT

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, trama mexicana que está sendo exibida na tela do SBT, nas  tardes da emissora, Fernanda começará a suspeitar de Eduardo, pois o rapaz sumirá de maneira misteriosa justo no momento em que os restos mortais de Soledade também desaparecem.

Publicidade

Fernanda ficará muito abalada com o bilhete misterioso que receberá em seu casamento e a notícia sobre o sumiço dos restos mortais de Soledade. Mais tarde, a ausência de Eduardo começará a levantar suspeitas e ela comentará com Margarida sobre suas intuições.

A jovem não conseguirá entender o motivo de Eduardo não comparecer ao enterro da própria mãe. Por outro lado, Fernanda ficará intrigada com a música tocada pela orquestra, pois somente Eduardo iria pedi-la.

Publicidade

Fernanda suspeita que Eduardo tenha roubado restos mortais de Soledade

Em seguida, Fernanda começará a acreditar que Eduardo tenha tirado os restos mortais da mãe dele do cemitério. Mesmo não sabendo como ele foi capaz de fazer aquilo, a jovem terá certeza que ele fez. Ela só precisa achar uma maneira de descobrir como ele conseguiu.

Publicidade

Em seguida, Fernanda diz saber que Eduardo está no país e que a primeira coisa que fará é procurar por Jacinto, mas implorará para que ele lhe avise imediatamente, caso aconteça.

Publicidade

Fernanda quer esclarecer desconfiança com Eduardo

Fernanda mostrará que está decidida a esclarecer tudo de uma vez por todas, pois não pode mais permitir que as coisas continuem do jeito que estão. A jovem sabe que ele jamais deixaria de comparecer. O folhetim é exibido após Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.