in

Aline Mineiro é flagrada dando um beijão em outra mulher na frente do ex-namorado, o humorista Leo Lins

O ex-casal tinha um relacionamento aberto antes da participação de Aline no reality A Fazenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O relacionamento entre a ex-panicat Aline Mineiro e o humorista Leo Lins chamou a atenção de todos por conta da polêmica participação da atriz no reality “A Fazenda”, da Record TV. Mesmo sendo namorada do humorista do SBT, Aline Mineiro se envolveu com a modelo Dayane Mello na casa, o que trouxe à tona o relacionamento aberto que Aline e Leo viviam aqui fora.

Publicidade

No entanto, o relacionamento aberto do casal só estava aberto mesmo para outras mulheres, já que a ex-panicat é declaradamente bissexual e gosta de se relacionar com outras mulheres. O problema foi quando Aline Ribeiro passou a se aproximar de MC Gui no reality show.

O humorista não gostou nada de ver sua namorada se envolvendo com outro homem na atração e os dois terminaram o namoro assim que Aline Mineiro foi eliminada da competição. Leo chegou a fazer piadas sobre o fim do relacionamento em suas redes sociais, algo que não agradou nada a ex-panicat. “Parabéns, Leo Lins! Parabéns, pode dar o seu showzinho, aí“, disse ela na ocasião.

Publicidade

No auge da crise do relacionamento, Leo Lins chegou a despachar todos os pertences de Aline Ribeiro que estava em sua casa.

Publicidade

Já nesse final de semana, uma cena chamou a atenção. Aline Mineiro foi flagrada dando um beijo caliente em uma morena desconhecida. O fato fica ainda mais inusitado pela cena ter acontecido justamente na frente de Leo Lins.

Publicidade

O vídeo com o flagrante foi captado pela blogueira Mércia Poderosa, que mostra o ex-casal bem à vontade. Ainda não há nenhuma informação confirmando que os dois voltaram a se relacionar normalmente após as brigas.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com