in

Vídeo: Amanda Klein, da Jovem Pan, é acusada de sorrir antes de noticiar internação de Bolsonaro

Jornalista da Jovem Pan News foi parar nos trending topics do Twitter nesta segunda-feira (3).

Reprodução JP News / Twitter Jair Bolsonaro

A jornalista Amanda Klein virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Durante o Jornal da Manhã, a profissional foi criticada pela forma como abordou a internação do presidente Jair Bolsonaro (PL). Bolsonaro está internado em São Paulo, onde aguardará avaliação do médico Antônio Luiz Macedo.

Publicidade

Macedo estava de férias nas Bahamas e retorna ao Brasil. A chegada dele em São Paulo é prevista para as 15h. Macedo já havia informado que provavelmente Bolsonaro não precisará passar por cirurgia. O quadro é parecido com o que teve no ano passado.

Amanda Klein é criticada na JP News

A jornalista Amanda Klein abriu o Jornal da Manhã com sorriso no rosto, desejando feliz ano novo para os telespectadores e internautas. Em seguida, ela parou de sorrir e fez um breve comentário sobre a internação do presidente da República. A fala dela foi vista como irônica pelos apoiadores de Bolsonaro.

Publicidade

Publicidade

“O presidente Bolsonaro, de uma maneira ou de outra, se não foi para ir à Bahia, acabou sendo obrigado a interromper suas férias, só que por motivo de saúde”, disse a comentarista do canal de notícias. Amanda referia-se às chuvas e enchentes na Bahia. Mais de 20 pessoas perderam a vida no estado.

Publicidade

Internautas repercutiram o fato e Amanda foi chamada de diversos adjetivos e alguns pediram a demissão da jornalista. Outros internautas, porém, a apoiaram. Até mesmo apoiadores do presidente entenderam a cena de outra forma. “Não vi esse quadro de satisfação. Sou bolsonarista, desculpe contrariar”, escreveu um internauta.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!