in

Fabíola Reipert e Lombardi testam positivo para a Covid-19 e são afastados da TV; estado de saúde é divulgado

Os apresentadores do Balanço Geral estiveram juntos durante a virada de ano.

Metrópoles | Divulgação

Nesta segunda-feira (3), Fabíola Reipert e Renato Lombardi usaram as redes sociais para revelar que testaram positivo para a Covid-19. Os apresentadores trabalham juntos no programa Balanço Geral ao lado de Reinaldo Gotinno. Fabíola e Lombardi foram afastados da TV após o diagnóstico e serão substituídos.

Publicidade

De acordo com o site Metrópoles, os apresentadores vieram à público para tranquilizarem aos fãs. Através de um vídeo publicado no Instagram, a dupla garantiu estar bem e sem sintomas. Renato Lombardi revelou que ambos não fazem ideia de como foram contaminados. Já Fabíola, ressaltou a importância da máscara e da vacinação.

No Balanço Geral, Lombardi será substituído por Diogenes Lucas, que fará os comentários dos casos policiais do programa. No quadro A Hora da Venenosa, Fabíola será substituída pela irmã, Mabell Reipert. O teste para a Covid-19 foi realizado nos laboratórios da Record na manhã desta segunda-feira (3).

Publicidade

Lombinho e eu com covid, mas estamos bem! Logo voltaremos! Beijossss“, escreveu Reipert em seu perfil no Instagram. Os apresentadores passaram a virada de ano juntos. Nas redes sociais, a apresentadora já havia publicado um registro ao lado de Lombardi na noite da última sexta-feira (31).

Publicidade

<

Publicidade

Nos comentários da publicação os apresentadores receberam mensagens de apoio e torcida para uma rápida recuperação dos dois. Segundo a revista Contigo, outra famosa que testou positivo para a Covid-19 foi Preta Gil. No último sábado (1), a cantora usou as redes sociais para contar que havia sido contaminada pela segunda vez, mas que estava se sentindo bem.

Publicidade