in

Um Lugar ao Sol: Lara confessa que sente algo por Christian, perde enteada e deixa Mateus furioso

Lara (Andréia Horta) vai enfrentar crise no casamento com Mateus (Danton Mello) na novela das nove.

TV Globo

Mateus vai se dar conta que não fez um bom negócio quando deu seu apoio à esposa para fazer a parceria do restaurante com a Redentor. Lara e Christian ficarão cada vez mais próximos na trama. Durante um encontro casual dos dois, a moça vai perder a enteada em um evento. O pai de Marie ficará furioso e culpará a mulher pela falta de atenção em Um Lugar ao Sol.

Publicidade

Essa será a segunda vez que o ex-sapateiro estará revoltado. Ainda nesta semana, ele verá Lara e o usurpador da identidade de Renato em um galpão e terá um surto. Ambos terão sido assaltados, e os bandidos deixarão os dois trancados no escuro para que eles não consigam chamar a polícia.

Mateus ficará arrasado com a cena. Ele perceberá que os olhos da amada estão brilhando pelo rival e o casal terá cada vez mais brigas. Para tentar ajudar, Noca dirá para a neta entender que o marido tem razão ao sentir ciúme. As cenas estão previstas para serem exibidas no próximo dia 6 na telinha da Globo.

Publicidade

Pela primeira vez, os telespectadores verão a cozinheira dizendo o que sente pelo suposto cunhado. Ela dirá para avó que ama o rapaz, mas que sabe que não pode se envolver com o homem que acredita ser o irmão gêmeo do seu grande amor.

Publicidade

Após isso, Lara conhecerá Bárbara, que desprezará sua comida e até o projeto social desenvolvido pela rede de supermercados em conjunto como restaurante. A mimada vai se tornar estagiária na empresa de Santiago. Lara questionará como o executivo pode estar casado com uma mulher tão fútil como a irmã de Nicole.

Publicidade

Quando falar isso, Mateus ficará ainda mais desconfiado dos sentimentos da mulher e os dois terão mais uma discussão, ele chegará a dizer para ela repensar se deseja continuar casada com ele.

Publicidade