in

Danilo Gentili não poupa Bolsonaro após nova internação e posta frase do presidente: ‘mimimi’

Apresentador e comediante usou o Twitter para se manifestar sobre internação do presidente.

Gabriel Cardoso / SBT

O apresentador do SBT Danilo Gentili usou as redes sociais para se manifestar sobre a internação de Jair Bolsonaro (PL). O presidente da República estava de férias em Santa Catarina e viajou às pressas para São Paulo para se internar no hospital Vila Nova Star.

Publicidade

O médico que atende o presidente chegará ao Brasil às 15h desta segunda-feira (3). Antônio Luiz Macedo estava de férias nas Bahamas e retornará ao país para atender Bolsonaro. Após exames, será identificado se haverá necessidade ou não de cirurgia para corrigir a obstrução intestinal.

Bolsonaro foi vítima de um atentado no dia 6 de setembro de 2018, quando participava de ato de campanha em Juiz de Fora. Adélio Bispo, o homem que o feriu com golpe de facada, segue preso até hoje. O presidente passou por quatro cirurgias desde então.

Publicidade

Danilo Gentili usa frase contra Bolsonaro

O humorista e apresentador do talk show The Noite, exibido nas madrugadas do SBT, fez post no Twitter com duas fotos. A primeira contém uma frase polêmica de Bolsonaro durante a pandemia. “Chega de frescura, de mimimi. Vai ficar chorando até quando?”, disse o presidente na época.

Publicidade

Danilo Gentili usou a frase de Bolsonaro contra o próprio Bolsonaro. Na imagem ao lado, o presidente aparece deitando na cama do hospital usando uma sonda nasogástrica.

Publicidade

Nas redes sociais, o político tem sido defendido por muitos internautas e criticados por outros. No post de Danilo Gentili, por exemplo, muitos seguidores brincam com o fato de Bolsonaro passar as férias em Santa Catarina e apresentar atestado médico no primeiro dia útil de 2022.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!