in

A espera do segundo filho, Rafa Brites desabafa sobre cicatriz da cesárea: ‘Parece que tá rasgando’

A jornalista contou que ainda sofre com a cicatriz da sua primeira gestação.

Instagram Rafa Brites

Rafa Brites afirmou que ainda sofre por causa da cicatriz deixada no nascimento do seu primeiro filho, que hoje está com quatro anos de idade. A jornalista está esperando o seu segundo bebê, e o crescimento da barriga tem incomodado a esposa de Felipe Andreoli. “Minhas amigas, pensem em uma sensação que repuxa. Quanto mais a barriga cresce, mais parece que tá rasgando”, escreveu ela em seu perfil oficial no Instagram, na manhã de hoje (3).

Publicidade

Rafa Brites costuma falar sobre temas que envolve maternidade, autoestima e feminismo nas suas redes. Devido a isso, ela se sente confortável para conversar com seus seguidores sobre a marca que ficou na sua pele. O principal fator foi o fato de não ter conseguido ter o primeiro filho de parto normal, mas ela deixou claro que já superou isso.

Outro fator que a incomodou por muito tempo foi a questão da estética no local, que segundo ela, não a deixava confortável nos momentos de intimidade com o marido.

Publicidade

Rafa relembrou que isso a deixava chateada porque a cicatriz ficou grande, dura, vermelha e alta. Na sociedade perfeccionista que vivemos, isso não é bem aceito pelas pessoas. Embora tenha feito vários procedimentos estéticos, nenhum deles ofereceu o resultado esperado.

Publicidade

Brites escreveu que sente dores no local quando usa uma calça jeans e tem aprendido a lidar com a marca que ficou na pele, a situação ficou ainda mais complicada quando passou por uma nova gestação. As mudanças sofridas em seu corpo têm causado estranheza até no seu filho mais velho.

Publicidade

A bela contou que assim como os seus seios ficaram mais escuros na gestação, a cicatriz também ficou roxa. De acordo com ela, seu desabafo tem a função de proporcionar o diálogo entre várias mulheres que também passaram por essa situação.

Publicidade