in

Lembra dela? Jovem que ficou conhecida pela risada engraçada tirou o aparelho e está bem diferente

A jovem frequentemente aparece em seu perfil do Instagram, recebendo elogios dos fãs.

SBT Reprodução

O programa Silvio Santos sempre foi um sucesso de audiência. Com uma plateia totalmente feminina, a atração dominical, que está sob o comando das filhas do dono do SBT, tem telespectadores em todo o Brasil por conta de seus quadros divertidos e empolgantes.

Publicidade

Durante o programa, existem alguns quadros nos quais mulheres na plateia participaram para ganhar dinheiro, geralmente tendo que acertar perguntas sobre diversos temas. Em 2015, uma dessas mulheres chamou a atenção do público por um motivo bastante peculiar: sua risada diferente.

A mulher era Ana Luiza Santos, que ficou conhecida posteriormente como Ana Risadinha. Com um riso contínuo e muito engraçado, a jovem conquistou muitas pessoas mostrando seu jeito divertido no palco, ao lado de Silvio Santos. No dia de sua participação, ela fez todas as colegas da plateia caírem na risada.

Publicidade

Na época, o comunicador ficou incrédulo que aquela realmente fosse a risada de Ana, pois parecia inacreditável. Cerca de seis anos se passaram desde a primeira aparição na televisão e a mulher ficou bem diferente de quanto o público a conheceu no programa Silvio Santos. Agora, ela não usa mais aparelho como antes.

Publicidade

Ana ficou tão famosa que chegou a participar do programa da Eliana na época. A jovem tem um perfil no Instagram onde conta com milhares de seguidores. Ela costuma ser bastante ativa na rede social e frequentemente mostra novos cliques de sua vida, recebendo elogios e o carinho do público que a acompanha desde que se tornou conhecida pela mídia em 2015.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.