in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 24/08: Catarina e Petruchio caem em armação

Canal Viva

Em O Cravo e a Rosa, no canal Viva, no capítulo de sábado, 24 de agosto, Catarina e Petruchio são vítimas de armação.

Publicidade

Ainda no capítulo, conversando com Petruchio, Catarina cobra o marido, pedindo que ele lhe faça elogios, porém, Petruchio não só a crítica, como também diz que ela deve estar planejando se livrar dele.

O fazendeiro tem certeza que Catarina está planejando ir embora. Em meio a discussão, os dois acabam deixando o clima de romance falar mais alto. Sem conseguir resistir um ao outro, Catarina e Petruchio se beijam.

Publicidade

A cama de Petruchio e Catarina desaba

Durante o beijo, no entanto, a cama desaba. Dinorá comunica para Marcela que a única condição de Batista, pai da jovem, para que ela recebesse a herança, foi de que ela comparecesse ao seu casamento com Marcela.

Publicidade

Marcela, extremamente feliz, fica com a certeza de que vai conseguir atrapalhar o casamento de Catarina e Petruchio. Celso, tentando reconquistar o coração de Dinorá, não para de insistir com a mulher de Cornélio.

Publicidade

O estudante vai até à igreja, mesmo com todos olhando e se declara para Dinorá. Marcela, tramando contra Catarina, nem imagina que ela também está se preparando para não deixar que a megera case com seu pai.

Catarina arma contra Marcela

Querendo fazer o casamento dela ser um verdadeiro desastre, Catarina bola um plano, porém, para conseguir ter sucesso e alcançar seu objetivo, ela precisa de alguém para ajudá-la a colocar sua armação em prática.

Pensativa, Catarina resolve pedir a ajuda de Ezequiel, braço direito de Marcela. O Cravo e a Rosa, exibida às 23h, vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.