in

Namorada de Luiza, Marcela Mc Gowan desabafa após falecimento de sertanejo Maurílio: ‘Nosso chão foi tirado’

Em desabafo nas redes sociais, a ex-BBB, que hoje namora a sertaneja Luiza, fez menção à perda de Maurílio.

(Reprodução/Instagram/Fotomontagem)

Marcela Mc Gowan ficou muito popular na mídia após sua participação no BBB20. A médica e atualmente influencer foi às redes sociais no último sábado (1º), no qual fez um desabafo e uma reflexão profunda sobre o difícil ano de 2021.

Publicidade

Namorada da sertaneja Luiza, a ex-BBB fez questão de lamentar as perdas sofridas no mundo da música, reforçando, sobretudo, o falecimento do cantor Maurílio Delmont, parceiro da namorada, que morreu poucos dias antes da celebração de réveillon. “Nosso chão foi tirado mais de uma vez”, disse ela, sem especificar que se tratava de Maurilio.

Marcela faz desabafo após perda

Em seu texto, publicado no Instagram pessoal, a médica fez uma reflexão profunda sobre o ano de 2021. “Foi um ano intenso, o que foi bom, foi muito bom, o que foi ruim, foi muito ruim”, destacou a apresentadora do GNT.

Publicidade

Atualmente trabalhando como influencer, Marcela assumiu o relacionamento com a sertaneja Luiza em meados do ano passado, elogiando, de cara, a parceira que encontrou para sua vida. “Nos apaixonamos”, escreveu ela, detalhando o amor dividido entre as duas.

Publicidade

Contudo, Marcela fez questão de relembrar as perdas sofridas por Luiza no último ano, como Marília Mendonça, que foi vítima de um acidente aéreo logo no dia do aniversário de Luiza, além do parceiro musical da cantora, Maurílio, que faleceu no dia 29 de dezembro. “Dores, lágrimas e muitos questionamentos viraram uma rotina”, refletiu.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CYM_pguFL6Z/

Ao fim de seu texto, Marcela destacou que entrou 2022 com certos receios e medos do que precisará enfrentar, mas destacou que sempre se entregará com intensidade ao momento.

Publicidade