in

Padre Fábio de Melo diz se vai entrar no BBB22 e fala sobre obstáculos dentro da casa: ‘É difícil dar conta’

O religioso esteve presente na última exibição do Altas Horas e falou sobre o assunto.

Reprodução TV Globo

O programa Big Brother Brasil atrai grande audiência dos telespectadores da TV Globo. A nova edição do reality show da emissora carioca está quase indo ao ar e o público já está bastante ansioso com a estreia.

Publicidade

Recentemente, começaram a circular informações de que um dos participantes do BBB seria o padre Fábio de Melo, um dos religiosos mais amados do Brasil. Os boatos deixaram o público eufórico nas redes sociais na última semana.

No último sábado (01/01), Fábio de Melo foi um dos convidados do programa Altas Horas e falou sobre o assunto. O religioso, que tem milhões de seguidores no Instagram, disse como seria se entrasse na casa mais vigiada do país.

Publicidade

Fábio declarou que seria o primeiro eliminado da edição do programa e explicou o motivo: “É difícil dar conta do confinamento… Uma coisa é você se confinar com quem tem afinidade e criar uma ambiência emocional favorável. No Big Brother é diferente. Eu acho que não teria imunidade para viver isso“, disse.

Publicidade

A 22ª edição de um dos maiores realitys do Brasil deve ter início no próximo dia 17. Esta temporada do Big Brother deverá ser comandada pelo apresentador Tadeu Schmidt, que anteriormente liderava o Fantástico, também na Globo.

Publicidade

Na última edição do BBB, quem estava a frente do contato com os brothers era Tiago Leifert. Até agora, poucos nomes foram dados como certos no programa. Entre eles estão Arthur Aguiar, marido de Mayra Cardi, e Pedro Scooby, ex de Luana Piovani. Recentemente Boninho deu algumas informações adiantadas sobre como será a edição.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.