in

Com 35 anos de diferença, noivo de Flordelis é questionado sobre visita na prisão e responde na lata

Allan Soares desabafou nas redes sociais nos primeiros dias deste novo ano.

Instagram Allan Soares

Ex-deputada federal, Flordelis está presa acusada de ser mandante da morte do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, em 2019. Flordelis era muito conhecida no meio evangélico e ficou famosa ao adotar diversas crianças.

Publicidade

Ela e o marido tinham mais de 50 filhos, entre adotivos e biológicos. O que parecia ser uma história incrível de amor ao próximo revelou-se uma situação perversa, em que alguns filhos tinham mais direitos do que outros. A relação conturbada culminou na morte de Anderson do Carmo, assassinado a tiros quando chegava à sua residência.

Um fato curioso envolvendo Flordelis é que mesmo depois das acusações contra ela, a ex-deputada federal, cujo mandato foi cassado no ano passado, se envolveu com um rapaz mais jovem. Allan Soares, de 25 anos, namora Flordelis, de 60. Os dois ficaram noivos.

Publicidade

Noivo de Flordelis responde curiosos

Nas redes sociais, Allan Soares foi questionado se visita Flordelis na prisão. “Desde que foi detida, ainda não pude visitá-la, infelizmente”, disse o rapaz. Flordelis foi presa em agosto do ano passado. Allan também disse que a noiva está bem e que Deus os têm sustentado neste momento difícil.

Publicidade

Um outro internauta perguntou a Allan se ele mantém contato com os filhos de Flordelis. O rapaz afirmou que todos estão cuidando um dos outros neste momento, mas não confirmou se tem alguma relação com os herdeiros da ex-deputada. Flrodelis e Allan estão noivos desde novembro. Os 35 de diferença e a prisão não são impeditivos para o relacionamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!