in

Vídeo: Andressa Urach mostra manchas no rosto e faz desabafo: ‘muita base para cobrir’

Modelo aproveitou seu Instagram para realizar seu desabafo pessoal com os seus seguidores.

Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Urach está aproveitando as suas redes sociais para compartilhar com os seguidores todos os momentos de sua gravidez. Andressa está esperando o segundo filho, a criança é um menino e se chamará Leon. A criança é fruto do casamento da modelo com o empresário Thiago Lopes.

Publicidade

Enquanto estava na praia, Andressa aproveitou para gravar um stories e compartilhar com os seguidores que algumas manchas surgiram no seu rosto. A modelo disse que desenvolveu melasma e que a doença é devido a sua gravidez. “Dizem que melasma na gravidez nunca mais sai. Só muita base depois para cobrir”, declarou Andressa.

De acordo com informações expostas pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, o melasma são manchas escuras que surgem comumente na face, mas que também pode afetar outras partes do corpo. A doença é mais comum em mulheres, sendo a sua causa relacionada a disfunções hormonais ou ainda pré-disposição genética. Para que ocorra um tratamento correto é importante que haja uma consulta ao dermatologista.

Publicidade

Ainda em suas redes sociais, a modelo também desabafou por conta de sua aparência. Andressa disse que inicialmente não conseguia aceitar o seu corpo e que estava se achando muito feia e inchada. A famosa está no sexto mês de gestação e ainda afirmou que somente agora começou a se achar bonita novamente.

Publicidade

Por fim, a famosa declarou que o momento está sendo muito difícil e que a única parte positiva da gestação é quando ocorre o nascimento da criança, pois é uma fase bastante complicada tanto para a mulher quando para o seu marido.

Publicidade
Publicidade