in

Nathalia Dill mostra quarto de sua filha nas redes sociais e comentários chamam atenção

Nathalia Dill publica stories mostrando o quartinho de sua filha e recebe enxurrada de comentários.

Bebe Mamãe

Nesta última semana, a atriz global Nathalia Dill, de 35 anos, encantou a todos nas redes sociais ao publicar um stories no qual mostrava o quartinho de sua filha, a pequena Eva, de 11 meses. No vídeo publicado, Nathalia está abrindo a caixa da cadeirinha que comprou para sua filha, pois ela não cabe mais no bebê conforto. Nos stories, é possível ver uma parte da decoração do quartinho, composta por um tapete branco com estampa de bichinhos, um chão com piso bege, uma porta off white e uma parede branca e um berço branco, com um móbile de bichinhos.

Publicidade

Não é de agora que a atriz compartilha sua vida com os fãs e internautas em seu Instagram. Nathalia possui um canal chamado “Rede de Trocas”, que ela utiliza para compartilhar suas experiências e ideias. Desde a chegada de Eva, a maternidade tem sido um tema recorrente.

No último final de semana, Nathalia foi com sua família para um passeio de barco junto às atrizes Marina Moschen e Fernanda Nobre. Durante o passeio, Marina publicou um vídeo mostrando Nathalia beijando a cabecinha de Eva enquanto envolvia a filha em seus braços, de maneira aconchegante. Muitos internautas se derreteram com o registro e fizeram muitos comentários de elogios para a atriz e sua filha.

Publicidade

“Que lindas”, afirmou uma internauta. Outra brincou: “Dá para mim essa neném bonitinha?”; “Que fofura”; “Como a Eva está grande!”; “Quanto amor” e “Ela tá tão linda!” foram alguns comentários feitos por fãs e internautas.

Publicidade

Publicidade

Eva é filha de Nathalia Dill com o músico Pedro Curvello, de 34 anos. Em outubro deste ano, a atriz global compartilhou com seus fãs o susto que tomou com Eva, que teve uma alergia, deixando seus pais muito preocupados.

Recentemente, Nathalia anunciou que não renovará o seu contrato de exclusividade com a Rede Globo e que irá trabalhar apenas em acordos por obra.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.