in

Marília Mendonça recebe emocionante homenagem no Melhores do Ano: ‘minha princesa que tá lá no céu’

Em homenagem à irmã, o cantor Gustavo foi às lágrimas ao dedicar música para Marília Mendonça.

(Reprodução/Rede Globo/Instagram)

Durante o prêmio Melhores do Ano, exibido neste domingo (2), tradicionalmente pela Rede Globo, teve como o ápice de sua apresentação uma homenagem feita à cantora Marília Mendonça, quase dois meses após a sua precoce morte em decorrência de uma tragédia aérea, ocorrida no dia 5 de novembro.

Publicidade

Apresentador deste ano no Melhores do Ano, Luciano Huck preparou uma atração bastante emotiva, chamando, inclusive, o irmão caçula da rainha da sofrência, Gustavo, para viver a voz da irmã falecida. 

Também cantor, Gustavo faz dupla com Dom Vittor, trilhando um caminho no mundo da música, impulsionado pela parceria constante da irmã, que já enxergava o talento do irmão mais jovem. Para a homenagem à ícone do feminejo, a dupla sertaneja escolheu a música “De Quem é a Culpa?”, que Marília performava com Juliano Tchula. 

Publicidade

Na performance bastante elogiada, o público presente foi às lágrimas de emoção. Gustavo, da mesma forma, não conseguiu conter seus sentimentos, baixando a cabeça e se emocionando com a música. 

Publicidade

Emoção toma conta em homenagem para Marília Mendonça

Luciano Huck, após a música, se aproximou do artista, que agradeceu, já com a voz embargada, por estar no palco representando Marília Mendonça neste momento. 

Publicidade

O apresentador, após ouvir as palavras do cantor, mandou um beijo para dona Ruth, mãe de Marília, e ainda fez questão de, através das palavras, prestar uma rápida homenagem à cantora e à sua família neste momento ainda difícil após a perda da cantora.

Gustavo, ainda sob forte emoção, fez um agradecimento final. “É uma emoção estar aqui representando minha irmã hoje, minha princesa que tá lá no céu”, desabafou o cantor, rasgando elogios a Marília Mendonça.

Publicidade