in

‘Com medo e perdida’: Luiza faz desabafo após o falecimento de Maurílio e deixa fãs preocupados

A cantora desabafou em seu perfil no Instagram e falou sobre como está lidando com a morte do companheiro.

Reprodução Instagram/cantoraluiza

Luiza, que formou dupla com Maurílio Delmont, comentou sobre a morte do cantor e surpreendeu os fãs ao contar como vem encarando tudo isso.

Publicidade

Ela estava com o cantor, gravando uma participação em um DVD, quando ele passou mal e caiu, sendo socorrido às pressas e levado para um hospital em Goiânia, mas acabou vindo a óbito e foi sepultado em sua terra natal, em Imperatriz, no Maranhão.

A cantora usou seu perfil no Instagram para postar um texto para se despedir do parceiro e amigo, aproveitando para desabar, dizendo que está ‘com medo e pedida’. Luiza disse aos seguidores que completaria sete anos de dupla e agora procura escrever para ver se consegue sentir um pouco de alívio, pois sente muita falta de conversar com Maurílio.

Publicidade

Pedi tanto para Deus te tirar com saúde dali, para eu te abraçar, te pedir desculpas pelas inúmeras vezes que descontei minha TPM em você“, desabafou a cantora. Ela disse que procurou ‘conversar mentalmente’ com Maurílio enquanto ele estava internado na UTI e fazia planos que infelizmente não serão concretizados.

Publicidade

Ela prometeu torcer para o Flamengo, time do sertanejo, além de planejar uma boa feijoada e muito mais, sempre acreditando que o parceiro conseguiria se recuperar.

Publicidade

Luiza lamentou o fato de dar valor às coisas valiosas da vida somente depois de algum tempo e desabafou: “Eu estou perdida, estou com medo, mas te juro, que independente do que eu for fazer da vida, eu vou levar você, sua voz, seu sonhos, seu olhar… Tudo comigo. Aqui dentro. Você vai ter tanto orgulho de mim“.

https://www.instagram.com/p/CYPgWzPleAw/?utm_source=ig_embed&ig_rid=2d95ff15-d608-4d5f-becd-5c4a1ff5678b

A cantora finalizou dizendo que fará de tudo para cuidar da mãe e da mulher de Maurílio e que as três continuarão juntas, como sempre foi. Os fãs preocupados, deixaram comentários desejando força a Luiza.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br