in

Maiara teria ido às 7h para hospital a pé e realizado exames nos pulmões, diz colunista; fãs ficaram preocupados

As informações foram divulgadas neste domingo, através do portal Metrópoles, por Leo Dias.

Instagram Maiara

A cantora Maiara se tornou um dos assuntos mais comentados do fim do ano passado. Isso porque a artista mais uma vez terminou o relacionamento com o sertanejo Fernando Zor após acreditar que o amado teria cometido uma traição.

Publicidade

Nesta semana, o nome de Maiara, que faz dupla com a irmã Maraisa, voltou a ser comentado nas redes sociais e em sites de notícias de famosos. Desta vez o motivo foi a ida da artista a um hospital. Segundo relatos, ela teria ido a pé até a unidade de saúde.

As informações foram divulgadas a primeira mão pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. Neste domingo (02/12), ele, que sempre está em dia com as fofocas dos famosos, disse que uma pessoa que atendeu Maiara deu detalhes da situação.

Publicidade

A pessoa, que não teve identidade divulgada, contou através de uma postagem no Twitter que Maiara esteve no hospital em questão às 7h00. O motivo da visita da cantora sertaneja à unidade teria sido para realizar alguns exames de rotina.

Publicidade

Por conta da pandemia do coronavírus e da epidemia de doenças como gripe, Maiara teria realizado teste para todas essas enfermidades por precaução. A sertaneja, ainda de acordo com Leo Dias, foi submetida a exames para saber como estava seu pulmão.

Publicidade

As informações deixaram os fãs de Maiara apreensivos, mas a mesma pessoa que divulgou disse que a sertaneja teria saído do hospital pouco tempo depois. Leo Dias informou que tal fato foi confirmado por suas fontes.

Ainda segundo Leo, Maiara e a irmã costumam passar por exames de rotina toda vez que tem horário livre em sua agenda de shows.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.