in

Quanto Mais Vida, Melhor!: resumo de 3 a 8 de janeiro

Paula faz o possível e o impossível para evitar que Neném vá embora para o interior após nova polêmica.

TV Globo/Montagem Guti M.

A novela Quanto Mais Vida, Melhor! está cheia de emoções nesta semana. Neném sofrerá as consequências da maldade de Teca e verá a família se voltar contra ele.

Publicidade

Veja o resumo de Quanto Mais Vida, Melhor! de 3 a 8 de janeiro.

Segunda-feira (03/01)

Paula desabafa com Ingrid. As desculpas de Neném não são aceitas pelo time. Guilherme não gosta de ver Tigrão com Tina. Gabriel fica triste quando Flávia vai embora. Neném é ameaçado por Teca. Guilherme fica chocado com a revelação de Rose.

Publicidade

Celina conversa com Osvaldo sobre Neném. Carmem sai para almoçar com Flávia. Teca gera confusão. Guilherme não quer que Tigrão se aproxime de Neném. Paula leva a bolsa de Carmem. Rose não gosta do namoro do filho. Teca difama Neném na internet.

Publicidade

Terça-feira (04/01)

Os familiares de Neném ficam chateados com o vídeo de Teca. Carmem foge de Flávia. Rose estranha a atitude de Celina. O vídeo acaba chegando até Guilherme e Rose. Neném é tratado com frieza pelas filhas, as ex-esposas e Nedda.

Publicidade

Joana admite para Rose que gosta de Guilherme. Paula fica brava ao saber o que levou Neném e Trombada a brigarem. Roni trabalhará com Conrado. Neco e Leco culpam Betina por perderem o emprego.

Daniel encontra uma foto de Rose com Celina. Nedda conversa com Roni. Betina é ameaçada por Leco e Neco. Celina procura Guilherme.

Quarta-feira (05/01)

Guilherme se incomoda com a mãe. Paula fala com Neném. Nedda é manipulada por Roni. Paula perde a paciência com Marcelo. Chicão conversa com Neném. Paula diz que vai demitir Marcelo. Para defender o pai, Tina briga na escola.

Flávia conversa com Paula. Gabriel se anima ao ver Flávia. Celina briga com Daniel. Gabriel reencontra Flávia. Tina é grossa com Neném. Guilherme ampara Daniel, que sofre um infarto após brigar com Celina.

Quinta-feira (06/01)

Guilherme chama Joana ao ser informado que Daniel precisará ser operado. Murilo encontra uma medalha de Neném. Rose conversa com Celina sobre Joana. Neném decide ir para o interior. Ingrid usa uma roupa de Paula.

Paula gosta de ver uma apresentação de Marcelo e Flávia. Antes de ir, Neném pede que Osvaldo cuide de sua mãe e filhas. Ingrid fica chateada ao ouvir Paula elogiando Flávia. Neném tem um momento tenso e se dá conta que perdeu sua medalha protetora. Paula surge e tenta impedir que Neném viaje.

Sexta-feira (07/01)

Neném vai embora. Guilherme é expulso da sala de cirurgia por Joana. Flávia aconselha Paula. Guilherme toma uma decisão. Celina consegue recuperar a foto de Rose. Ingrid e Bianca conversam. Paula conversa com a direção do América.

Murilo entrega a medalha de Neném. Paula confronta Trombada. Celina nota o quanto Rose fica desconfortável quando Guilherme abraça Joana. Osvaldo e Paula se juntam para buscar Neném.

Sábado (08/01)

Neném aceita voltar para casa com Paula. Flávia faz uma descoberta. Carmem quer sabotar os cosméticos de Paula. Tigrão aconselha Tina a fazer as pazes com o pai. Celina arma contra Rose. Paula fica grata pelos conselhos recebidos de Flávia.

Guilherme impede que Rose pegue a pasta da armação de Celina. Neném conversa com Nedda. Celina fica tensa ao ver que a sua pasta foi parar nas mãos de Rose. Flávia passa por um momento humilhante. Tina não perdoa o pai. Guilherme encontra a foto de Rose com Neném.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades