in

Mar de Amor: resumo da semana de 3 a 7 de janeiro

Helena sofre uma dupla injustiça, enquanto Oriana fica furiosa ao ser rejeitada por Victor Manuel em Mar de Amor.

Televisa/Montagem Guti M.

A novela Mar de Amor está imperdível nesta semana, com Victor desprezando Oriana e se recusando a ter um compromisso com ela, além de Leon tentar obrigá-lo a vender suas terras.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Mar de Amor de 3 a 7 de janeiro.

Segunda-feira (03/01)

Estrela rejeita Leon e o deixa furioso. Estrela corre para ver Guilhermo. O homem diz para Estrela que é a culpa que está o adoecendo. A moça não entende nada e insiste em levá-lo ao médico, dizendo que o considera como um pai.

Publicidade

Salvador descobre a gravidez de Esperança. Salvador quer matar Martín, mas descobre que o pai do bebê é Leon. Leon faz planos de expulsar todos da ilha após convencer Victor a vender suas terras.

Publicidade

Aurora confronta Cacilda para saber se Leon é o pai de Estrela. A mulher nega. Victor decide contratar um advogado para ajudar Lorenzo. Estrela desabafa com Violeta sobre seus sentimentos por Victor Manuel.

Publicidade

Terça-feira (04/01)

Estrela vê o quanto é desafiadora a vida na capital. Cacilda insiste em andar sozinha pelas ruas. Victor não quer lembrar que Estrela existe. Guilhermo consegue o endereço de Estrela com Aurora e Antonio. Para convencê-los, ele revela ser o pai da moça.

Estrela quer internar a mãe em uma clínica psiquiátrica, mas se dá conta que a fila de espera por uma vaga é enorme. Lucia fala com Victor sobre a venda de suas terras. Oriana e Leon pensam em uma forma de localizar Estrela antes de Guilhermo.

Guilhermo avisa Estrela que deseja assumir sua responsabilidade como pai. Luz não acredita quando Victor diz para ela que Estrela tem um caso com Leon.

Quarta-feira (05/01)

Guilhermo se oferece para pagar uma clínica para Cacilda, mas Estrela não aceita a oferta. A moça sai com Violeta para buscar uma clínica pública para a mãe. Quando elas entram em um táxi, dois homens chegam e anunciam um sequestro.

As duas se defendem e conseguem fazer os homens desistirem do sequestro. Estrela deixa Cacilda com uma vizinha. Cacilda espera a mulher dormir e aproveita para fugir. Oriana mente para Victor sobre Santos.

Victor dá um anel para Oriana. Ela pensa que ele está pedindo sua mão em casamento, mas o rapaz deixa claro que é apenas um presente, pois ele não a ama e por isso não tem porque ter algo sério. A mulher fica brava e manda o escritor embora. Hernan oferece ajuda para Estrela.

Quinta-feira (06/01)

Oriana desconta seu ódio nos outros. Torres fala com Guilhermo. Zamora e Mística conversam. Leon tenta convencer Victor de efetivar a venda. Leon surta ao ouvir Luz dizer que Victor não deve vender suas terras para um mau caráter.

Victor fica furioso com a forma que Leon trata Luz. Victor deixa claro que não vai vender as terras e Leon aponta uma arma para o rapaz, tentando obrigá-lo a assinar o contrato de venda. Helena se sente mal e desmaia. Hernan parabeniza Estrela por ser tão forte.

Victor ainda gosta de Estrela, mas seu orgulho não permite que ele procure a moça na capital. Victor decide avisar os pescadores sobre o perigo que correm com Leon. Leon dá ordens para prejudicar os pescadores. Lucia revela para Victor que Luz é sua mãe.

Tilico leva um tiro. Abril consegue caminhar. Victor Manuel desabafa com Moharidas. O médico informa que Helena está grávida. Victor faz uma proposta aos amigos. Helena se ilude pensando que Salvador se casará com ela.

Sexta-feira (07/01)

Estrela volta a estudar. Luz aconselha Victor a procurar Estrela. Leon quer encontrar um milionário para se casar com Helena. Tubarão se irrita com Jorge. Oriana quer saber o segredo de Cacilda. Moharidas defende Estrela para Victor Manuel.

Sofia ouve a conversa e diz que era ela quem estava com Leon e não Estrela. A moça conta toda a verdade para Victor. Helena conversa com Oriana. Salvador humilha Helena dizendo que a engravidou para se vingar de Leon. Helena é expulsa de casa.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades