in

Te Dou A Vida: resumo dos últimos capítulos de 3 a 7 de janeiro

Nelson sofre as consequências da mentira de Gina, que decide contar tudo por se sentir perseguida pelo espírito de Domingo.

Televisa/Montagem Guti M.

A novela Te Dou A Vida está imperdível. O segredo de Gina é revelado e momentos tensos marcam os últimos capítulos da novela mexicana.

Publicidade

Veja o resumo de Te Dou A Vida de 3 a 7 de janeiro.

Segunda-feira (03/01)

A família Garrido conversa sobre a vida sem Domingo, enquanto Nelson fala com a filha. Helena chega de surpresa com o médico na casa de repouso e a madre permite que vejam Isabel. A mãe de Ernesto lamenta que Nico não tenha ido vê-la.

Publicidade

Helena convence Isabel a aceitar o tratamento com o novo médico. Pedro desabafa com Augusto e diz que não entende o sofrimento de Gina por Domingo. Ninguém sente vontade de comer na casa dos Garrido.

Publicidade

Gabriela e Samuel conversam por telefone. Horácio liga para Helena. Ernesto liga para Helena mentindo que está no escritório com o sogro. Helena finge acreditar e se dá conta que ele esconde mais alguma coisa.

Publicidade

Augusto tenta fazer Rosa esquecer Samuel e ela o lembra de sua paixão platônica por Gina. Nelson dá alguns dias de folga para Pedro e o mecânico dorme no sofá de sua casa. Pedro acorda com Gina gritando. A jovem acorda e se depara com o espírito de Domingo no quarto. Ela o manda embora e promete que vai contar toda a verdade.

Terça-feira (04/01)

Pedro entra no quarto e Gina conta que Domingo infartou, pois descobriu que o bebê que ela espera é de outro homem. Gina se justifica, diz que o pai da criança é um desconhecido, desabafa, mas não comove Pedro, que a expulsa de casa.

Nelson planeja novidades na oficina e pensa em colocar Pedro no lugar de Domingo. Andrea implica com Irene. Pedro procura um escritório de advocacia para iniciar o processo de divórcio. Ester vai falar com Gina, que pede para ficar sozinha.

Helena e Gabriela conversam. Gabriela mente para Samuel, dizendo que sua mãe conseguiu que ele recuperasse sua bolsa de estudos. Gabriela vê Ernesto e Irene juntos. Andrea apresenta Marú para a família, a nova empregada de Helena.

Samuel rejeita Rosa. Pedro entrega os papeis do divórcio para Gina, a humilha e vai embora. Helena chama a mãe para comer. Pedro desabafa com o padre e diz que o pai estaria vivo se não fosse Gina.

O padre o conforta e diz que ninguém morre por causa de uma notícia e que Domingo teve um ataque cardíaco por já estar com a saúde debilitada. O idoso aconselha que Pedro não alimente mágoas e o mecânico fica aliviado e pensativo. Ernesto ameaça Helena.

Quarta-feira (05/01)

Irene desmascara Helena para Ernesto. Gina conversa com o pai, que aconselha que ela empacote suas coisas e que passará na casa dos Garrido para buscá-la. Gina arruma sua mala e Ester entra. A mulher fica arrasada quando Gina avisa que vai embora, pois concluiu que a relação dela com Pedro nunca vai melhorar.

Samuel agradece a Andrea, mas ela avisa que não teve nada a ver com sua bolsa de estudos. Samuel é imaturo e discute com Gabriela, alegando que ela o tratou como criança e que vai devolver o dinheiro da mensalidade.

Gina se despede de Ester, que fica preocupada com ela sozinha e fala do neto, deixando Nelson constrangido. Rosa e Samuel conversam. Nelson discute com a filha. Pedro desabafa com Augusto e diz que o bebê de Gina é de outro homem.

Ester liga para Pedro e conta que Gina acaba de ir embora. Pedro sente pena, pois a mãe está preocupada com a gravidez da nora.

Quinta-feira (06/01)

Augusto liga para Gina, que o humilha. Ester sofre olhando as roupas de Domingo. Rosa revela para Augusto que o bebê de Gina é mesmo dele. Andrea conta para Helena que o filho de Gina não é de Pedro.

Isabel conversa lucidamente com Bernardina. Inês sente ciúmes de Eduardo. Helena conta para Pedro que o bebê de Gina não é dele e o mecânico surta ao saber que Nelson sabia de tudo o tempo todo.

Pedro conta a verdade para Ester, que fica revoltada. Augusto chega na casa de Gina sem ser convidado e arma uma discussão. Ester entra em seguida e bate em Nelson, o humilhando. Diante de todos, Augusto revela para Pedro que é o pai do filho de Gina.

Pedro confronta Pedro e ela o culpa por tê-la deixado no altar. Gina tenta defender o pai, mas Ester está possessa de ódio. Nelson confronta Gina sobre a paternidade de Augusto. Pedro decide pedir demissão. Ester liga para Helena.

Sexta-feira (07/01)

Isabel diz para a madre que Miguel não é seu filho. Augusto fala com Rosa. A faculdade se recusa a devolver o dinheiro que Gabriela deu para pagar o curso de Samuel. Irmã Bernardina e a madre conversam.

Samuel avisa Gabriela que não devolveram o dinheiro. Horácio marca de se encontrar com a filha. Samuel discute com Rosa. Horácio sugere que Helena fuja com Nico para os Estados Unidos. Pedro fica zangado com Rosa.

Nelson tenta fazer Pedro ficar, mas ele se recusa, pede demissão e vai embora. Ernesto humilha Irene, que decide não suportar mais ofensas do cunhado. A mulher admite seu amor por Ernesto e justifica que Helena não o ama. Gabriela ouve tudo. Os funcionários da oficina decidem se demitirem em solidariedade a Pedro e Domingo, exceto Augusto.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades