in

Amanhã é Para Sempre: resumo de 3 a 7 de janeiro

Ciro ajuda Liliana a fugir e com a ajuda de Marina, a moça acaba indo parar na casa de Jacinto em Amanhã é Para Sempre.

Televisa/Montagem Guti M.

Eduardo (Fernando Colunga) recebe uma carta de sua mãe e fica ainda mais indignado com todo o sofrimento de Soledade em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amanhã é Para Sempre de 3 a 7 de janeiro.

Segunda-feira (03/01)

Oregon manda Liliana para a sala de eletrochoque. Ciro provoca uma explosão para que a moça consiga fugir. Aníbal quer convencer Franco a dar uma nova chance para a associação. Bárbara conversa com Adriano.

Publicidade

Agripina avisa Franco sobre a explosão causada por Ciro. Eduardo implora que Ciro lhe diga onde está Liliana. O homem, muito debilitado, entrega uma carta de Soledade para Eduardo. Priscila chora ao descobrir que finalmente conseguiu ficar grávida. Liliana é encontrada por Jairo, que a leva para a cantina.

Publicidade

Terça-feira (04/01)

Jairo manda Marina arrumar Liliana para que a moça trabalhe para ele. Fernanda conversa com Érika sobre seu acompanhante misterioso. Eduardo conversa com Margarida sobre a carta entregue por Ciro e ambos se emocionam.

Publicidade

Eduardo está decidido a esconder sua identidade para se vingar dos Elizalde. Adriano e Fernanda ficam chocados quando Érika apresenta Franco. A esposa de Ciro vasculha as coisas do marido.

Marina decide fugir com Liliana e bate em Graciliano. Graziela acha a certidão de nascimento de Artêmio e decide guardá-la.

Quarta-feira (05/01)

Priscila ameaça Aníbal. Camilo vê o rosto ferido de Érika. Marina pede ajuda de Jacinto, que fica em choque ao ver Liliana com ele. Jairo fica bravo com o sumiço de Marina e Liliana. Jacinto avisa Franco que Liliana está com ele.

Oregon se recusa a avisar a família de Ciro sobre seu estado de saúde. Camilo humilha Érika. Bárbara manda Adriano forçar Fernanda a ter relações com ele. Priscila tenta seduzir Aníbal para que ele não desconfie que ela engravidou de outro.

Liliana fala com Eduardo e lamenta, dizendo que ninguém a quer em casa e que o médico da clínica a maltrata.

Quinta-feira (06/01)

Gardênia pensa o pior de Franco ao ver Liliana e Marina dormindo na casa. Gardênia é repreendida por Jacinto e Franco. Priscila engana Aníbal. Bárbara conversa com Adriano. Oregon admite para Eduardo que Liliana fugiu.

Santiago se oferece para ajudar Aurora a descobrir o nome de sua mãe. Santiago conversa com a irmã e diz que sabe que ela está ansiosa para rever Eduardo. Camilo e Aníbal visitam Franco. Liliana chora e diz que foi enganada por Franco.

Margarida localiza a medalha de Eduardo, e Fernanda fica ainda mais confiante de que ele está no povoado os vigiando. Gardênia revela para Margarida que Bárbara presenteou Jairo com a casa que era da mãe de Eduardo.

Sexta-feira (07/01)

Adriano avisa Bárbara que tem um plano para afastar Franco da empresa. Bárbara é avisada que Eduardo procurou Liliana na clínica. Assustada, Bárbara comenta com Gonçalo. Fernanda não concorda que chamem a polícia para conter Eduardo.

Érika conversa com Fernanda sobre Franco. Fernanda confessa para Érika que não teve noite de núpcias. Fernanda culpa Bárbara pela vingança de Eduardo, dizendo que ele tem seus motivos, já que foi por culpa dela que interpretou da pior maneira um beijo inocente, o obrigando a ir embora quando era apenas um menino. Gonçalo defende a esposa. Fernanda enfrenta o pai e se culpa por não ter defendido Eduardo quando ainda era uma menina.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades